Roma aplica goleada e vence o já rebaixado SPAL

- Em confronto de sete gols, os visitantes conseguiram resultado importante na competição
Roma

Na tarde desta quarta-feira (22), o SPAL recebeu a Roma em confronto válido pela 35ª rodada da Serie A TIM. Assim, o jogo, que aconteceu na estádio Paolo Mazza, terminou em goleada por parte do visitantes. O donos da casa, que já estão oficialmente rebaixados, não conseguiram segurar o poder ofensivo do adversário e foram derrotados pelo placar de 1 x 6. Com o resultado, I Giallorossi consegue a 5ª posição, na qual garante vaga direta na Europa League.

1º TEMPO

Como já era de se esperar, pela circunstâncias que os clubes estão na competição, a Roma tinha tudo para dominar o confronto, fato que se concretizou. Assim, logo aos 10′, os visitantes já abriram o placar. O croata Nikola Kalini aproveitou rebote do goleiro e marcou. Porém, aos 24′, os donos casa conseguiram o empate com gol de cabeça Alberto Cerri. Após o empate, o SPAL demonstrava que poderia dar trabalho ao adversário, mas acabou ficando atrás no resultado novamente. Dessa forma, aos 38′, o espanhol Carles Pérez acertou belo chute, e o I Giallorossi foi para o intervalo com vantagem de um tento.

https://twitter.com/spalferrara/status/1286037514206273536?s=19

2º TEMPO

Com o recomeço da partida, os visitantes mostraram seu favoritismo no confronto. Assim, logo aos 2′, o clube marcou seu terceiro gol na partida com o sérvio Aleksandar Kolarov. Posteriormente, o lateral brasileiro Bruno Peres também deixou seu nome no confronto, pois marcou duas vezes na partida, sendo aos 7′ e aos 30′ respectivamente. Mesmo com a grande vantagem da Roma, o clube ainda marcou mais uma vez. Aos 45′, o meia Zaniolo recebeu a bola no meio de campo e arrancou até a área adversária, onde chutou no ângulo e encerrou a chuva de gols, deixando o resultado em 1 x 6.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1286052834186756102?s=19

E AGORA?

Mesmo com a goleada, o resultado não interfere em nada a situação do SPAL, que já está oficialmente rebaixado. Contudo, o clube ainda precisa cumprir tabela e enfrenta o Torino no próximo domingo (26) em casa. Do outro lado, o resultado foi de grande importância para a Roma, pois ocupa a 5ª posição, na qual assegura a mesma na Europa League do próximo ano. Porém, a classificação ainda não está garantida, e assim, a equipe volta a campo também no domingo (26), onde recebe a Fiorentina em seus domínios.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Roma

Daniel Marques
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados

Topo