roma

Após uma temporada cheia de frustrações, a Roma se reforça para a próxima. Assim, os Romanos querem melhorar o desempenho na próxima, almejando vôos maiores. Com isso, o clube anunciou a contratação do atacante Pedro Rodriguesvindo do Chelsea. Por fim, o espanhol chega a Itália com status de titular, e com um currículo extremamente vitorioso.

ROMA ANUNCIA PEDRO

Nesta quarta-feira (26) a Roma anunciou seu mais novo reforço. Se trata do jogador Pedro, que estava na equipe inglesa do Chelsea. Nesse ínterim, o atacante mesmo com a idade avançada, planeja títulos e conquistas com a camisa italiana. Em suma, o espanhol com seus 33 anos de idade, encara seu último desafio na carreira, ser campeão na Itália, após sucesso na Espanha e Inglaterra.

https://twitter.com/ASRomaEN/status/1298292923163906053

CARREIRA VITORIOSA DE PEDRO

Revelado pelo Barcelona, Pedro tem como marca em sua carreira ser vitorioso. Nesse sentido, o espanhol basicamente conquistou tudo de importante em sua jornada. Tanto por clubes, como pela seleção. Portanto, com passagens pelo Barça e Chelsea, o atacante coleciona títulos e recordes, algo que pretende atribuir em solo Romano. Em síntese, Pedro tem ao total, 25 títulos em quase 20 de anos de carreira.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

 

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados