Rogério Corrêa celebra boa fase do Atlético-GO sub-20 e projeta sequência da temporada

Na última quarta-feira (8), a equipe do Atlético-GO, comandada por Rogério Corrêa, goleou o Aparecida por 4 x 1. Como resultado, pelo Campeonato Goiano sub-20 e assumiu a 3ª colocação.

Dessa maneira, vivendo boa fase, o Dragão sub-20 soma três vitórias nas últimas cinco partidas. Assim, sendo duas pelo campeonato estadual (Trindade e Aparecida) e uma pelo Brasileirão (Sport). O técnico da equipe goiana, Rogério Corrêa, destaca os pontos positivos. Ademais, traça as chances para o que está por vir.

“Estou muito feliz com a melhora da equipe a cada dia. Estamos trabalhando forte durante os treinamentos. Pensando sempre na evolução dos atletas e buscando aprimorar o desempenho a todo instante. A vitória sempre é o principal objetivo. E é isso que traçamos como meta para os próximos jogos da temporada”, comentou o treinador.

O próximo confronto da equipe sub-20 do Atlético-GO é no próximo domingo (12). Assim, contra o Santos, fora de casa, em um duelo válido pelo Brasileirão da categoria. Aproveitando o bom momento, Rogério quer buscar mais um resultado positivo para aumentar ainda mais a confiança da equipe.

“Vamos entrar focados e aplicar tudo o que trabalhamos nos últimos treinos. Não será um confronto fácil. Mas temos total capacidade de sairmos de campo com a terceira vitória consecutiva”, concluiu o técnico.

Foto Destaque: Divulgação / Atlético-GO

Redação FNV

Deixe um comentário