Róger Guedes

Antes de mais nada, o Corinthians derrotou a Chapecoense, nesta última segunda-feira (1), em partida do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena. Todavia, o atacante Róger Guedes autor do gol da vitória no último lance do jogo e exaltou a partida do Timão.

“Entramos de cabeça tranquila, fizemos um excelente jogo contra o Internacional, foi um pecado ter saído com o empate. Entramos com o objetivo de ganhar a partida hoje, principalmente os três pontos, que é o mais importante para subir na tabela. Estamos lá em cima para brigar pelo nosso objetivo, que é a Libertadores”, disse Róger Guedes.

Posteriormente, agradeceu a presença da torcida e pelo gol do triunfo.

“Agradecer a Deus por me abençoar pelo gol da vitória. A gente merecia esse resultado, do começo ao fim, com a casa cheia. Agradecer o torcedor pela presença hoje”, exaltou.

Logo depois, rasgou elogios pelo goleiro da Chapecoense, e sobre o nível do nacional.

“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito louco, né. Você ganha e está perto do G4, perde e está perto do Z4. O importante é ganhar, era um pecado sair com o empate. O goleiro deles (Keiller) fez grandes defesas, teve o mérito dele, mas consegui fazer o gol no finalzinho”,

RÓGER GUEDES E RELAÇÃO COM SYLVINHO

Por fim, o camisa 123 falou sobre as conversas que tem com o treinador corintiano.

“Tenho uma amizade muito boa com o Sylvinho, dá liberdade para conversar. Ele sabe que me dou melhor na ponta-esquerda ou como segundo atacante, gosto de ter essa liberdade. Dá para perceber que quando fico sem pegar na bola fico incomodado, acabo desligando um pouco do jogo. Isso acabou acontecendo também por estar na China, meu time lá não pegava tanto na bola, era mais retrancada, e isso peguei um pouco de lá. Mas aos poucos vamos mudando”, completou.

Agora, o Corinthians recebe o Fortaleza, neste sábado (6), em partida da 30ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, a bola rola na Neo Química Arena, às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo