Róger Guedes marca, e Luneng vence pelo Chinês

- Brasileiro foi o destaque na vitória do time
Róger Guedes marca, e Luneng vence pelo Chinês

Guangzhou R&F e Shandong Luneng se enfrentaram na manhã deste sábado (19), no Yuexiushan Stadium, em uma partida para a 26ª rodada da Superliga Chinesa. E terminou com a vitória do time visitante, Luneng, pelo placar de 3 x 1. Com gols do brasileiro Róger Guedes, do belga FellainiCheng Yuelei com gol contra, para os mandantes o imparável israelense Zahavi descontou. Assim, o time de fora continuou na 4ª posição na tabela com 44 pontos.

1º TEMPO

A partida começou movimentada em Cantao, porém os visitantes levaram mais perigo. Logo aos 21 minutos de partida, a bola rebateu no goleiro Cheng Yuelei, e o atleta fez gol contra. O que deu uma desanimada no time mandante. Porém, mesmo assim, eles continuaram tentando dominar o jogo através da posse de bola. Mas quem chegou com mais perigo, foi o time de fora, e justamente no final da primeira etapa, o placar aumentou. Quando o italiano Graziano Pellè tocou para Róger Guedes, o brasileiro não perdoou e colocou a bola dentro da rede. Assim, o primeiro tempo acabou com uma ótima vantagem para o time visitante.

2º TEMPO

Logo na volta para etapa complementar, o time da casa já chegou com perigo, mas não conseguiu marcar. Quem marcou, foi do time do Luneng, em uma batida de escanteio de Róger Guedes, Fellaini marcou mais um gol, de cabeça. Mesmo com um placar tranquilo, o time de Shandong continuou atacante. Assim, conseguiu algumas chances para aplicar. Porém quem marcou foram os mandantes. Aos 45 minutos da segunda etapa, Eran Zahavi bateu uma falta de forma espetacular e deu números finais para a partida.

E AGORA?

Com esse derrota em casa, o Guangzhou R&F continua no 11º lugar com os mesmos 29 pontos, já o Shandong Luneng, com a vitória vai aos 44 pontos. Ambos voltam a jogar no próximo final de semana. No sábado (26), o Guangzhou R&F encara o Hebei Fortune, às 4h30 (horário de Brasília). No domingo (27), o Shandong Luneng visita o Jiangsu Suning, às 8h35 (horário de Brasília). Os dois jogos válidos pela 27ª rodada da Superliga Chinesa.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

    Artigos Relacionados

    Topo