Rodrigo Caetano comenta sobre desempenho de Turco: “os números falam por si”

Na noite da última quinta-feira (28), o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, participou do evento de lançamento do livro do atacante Hulk sobre o ano mágico de 2021, que, nesse sentido, foi marcado pelo triplete alvinegro.

Durante a celebração, o executivo do Atlético-MG falou sobre alguns assuntos, dentre eles, o desempenho de Antonio Mohamed sob o comando da equipe mineira.

“Os números de Tony ( Mohamed) falam por si. Tudo aquilo que o Galo tinha para conquistar esse ano, conquistou. Os dois campeonatos que se encerraram, nós fomos campeões. O tricampeonato estadual e a Supercopa do Brasil. Estamos colíderes no Campeonato Brasileiro, e também na nossa chave na Libertadores. Agora, as dificuldades, principalmente na Libertadores, são imensas. Ele vem realizando um excelente trabalho, e está todo mundo satisfeito com ele. Até porque, confesso que não procuro seguir, essas manifestações das redes sociais. Portanto, o que vale para nós, é a nossa avaliação interna. E ele vem dando prosseguimento ao bom trabalho que o Cuca realizou. E, aos poucos, já colocando a sua forma de atuar“, afirmou.

Rodrigo Caetano fica no Atlético-MG para 2023?

Por fim, Caetano comentou sobre o desempenho e foco na temporada, e o seu trabalho em Belo Horizonte.

“Eu trabalho aqui, todos os dias, com o mesmo nível de comprometimento. Até porque, o meu cargo exige isso, visando a continuidade aqui, por sei lá, cinco, dez anos, mesmo que isso não ocorra. Porque é assim que um executivo, independente da área, tem que trabalhar. Projetando assim o futuro. Eu faço isso todos os dias, mesmo que isso não tenho continuidade no ano que vem. Essa é uma decisão, uma conversa que a gente vai ter. Não é certo. Mas, não me preocupo. Todas as nossas ações elas são conjuntas, e mirando a manutenção do bom trabalho que vem sendo realizado até o presente momento. Muita esperança que essa caminhada de conquistas seja longa”, finalizou Rodrigo.

Leia também:

+ Rodrigo abre o jogo sobre sobre a venda de Savarino

+ Quanto custará para assistir América-MG x Atlético-MG pela Libertadores?

Foto destaque: Divulgação / Bruno Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!