Rodada de muitos gols movimenta a J-League 2

- Gol de brasileiro, três pênaltis no mesmo jogo e vitória sendo decidida nos minutos finais são alguns dos destaques
Fallback Image

No último sábado (19) aconteceu a 20ª rodada da J.League 2 recheada de gols e reviravoltas. O Tochigi SC venceu o Júbilo Iwata por 3 x 2, fora de casa. O RyuKyu venceu também pelo mesmo placar, 3 x 2, o Mito Hollycock, em seus domínios. Ao mesmo tempo, o Renofa Yamaguchi venceu o Tokyo Verdi, por 2×1 no Estádio Ishi-Me Life.

Com a vitória, o Tochigi SC ultrapassou o Júbilo Iwata na tabela e se encontram na 7ª e 8ª colocações, respectivamente. Em seguida, o RyuKyu se afastou das últimas posições com o resultado positivo em casa sobre o Mito Hollycock e está em 18º lugar. Já o perdedor terminou a rodada em 15º. Por fim, o Renofa Yamaguchi mesmo com a vitória continua na lanterna da competição. Com a derrota, o Tokyo Verdi não saiu da 11º posição.

J.League 2 – 20º rodada

Júbilo Iwata 2×3 Júbilo Iwata 

Primeiramente, um confronto entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela movimentou a rodada. O Tochigi SC venceu os donos da casa Júbilo Iwata por 3 x 2, no Estádio Yamaha. Logo no começo da partida, o Júbilo saiu na frente com o atacante brasileiro Lukian e terminou vencendo a primeira etapa.

Logo após o intervalo, o Tochigi empatou em gol de pênalti de Kisho Yano, aos 5′ minutos. Ainda assim, o brasileiro que marcou no primeiro tempo colocou o Iwata novamente a frente do placar, em mais um gol de pênalti. Ao passo que os visitantes foram crescendo no jogo, buscaram dos três pontos. Por consequência, conseguiram o gol de empate aos 37′ minutos com Takahiro Akimoto em mais uma penalidade máxima na partida. Nos acréscimos,  Yasutaka Yanagi virou para os visitantes e garantiu a vitória.

RyuKyu 3×2 Mito Hollycock

O RyuKyu venceu o Mito Hollycock, no Estádio Okinawa Athletic, em mais uma partida recheada de gols. Os mandantes venceram por 3 x 2 e se reabilitaram no campeonato, até porque perderam na última rodada da J.League.Por outro lado, o Hollycock, segue bastante inconstante na em seus resultados. No jogo, o primeiro gol saiu dos pés de Yoshio Kiozumi, aos 37′ minutos.

No segundo tempo, os visitantes conseguiram a virada com Masato Nakayama e Yota Maejima, aos 12′ e 30′ minutos, respectivamente. Inesperadamente, nos minutos finais da partida, outra virada. Assim sendo, com Shinya Uehara inspirado, marcando dois gols, o RyuKyu conquistou os três pontos e respirou na tabela da J-League 2.

Renofa Yamaguchi 2×1 Tokyo Verdi

Por fim, o Renofa Yamaguchi depois de cinco jogos sem vitórias conquistou o resultado positivo diante do Tokyo Verdi. Os lanternas da competição venceram por 2 x 1, no Estádio de Ishin. Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa.

Kensei Ukita marcou duas vezes para o Yamaguchi, posteriormente Junki Koike diminuiu para o Verdi. Nos acréscimos, os visitantes ainda perderam um jogador por cartão vermelho, o atacante Shion Inoue.  Apesar de sair com o resultado, o Renofa continua na última colocação com 16 pontos. E o Tokyo acaba a rodada no 11º lugar.

Foto Destaque: Divulgação/Tochigi SC

 

 

Pedro Mazer Toyama

Sobre Pedro Mazer Toyama

Pedro Mazer Toyama já escreveu 16 posts nesse site..

Escolhi jornalismo por causa da área de esportes. Sempre fui apaixonado, seja por assistir ou praticar, e com a faculdade posso adquirir conhecimentos para trabalhar com isso. Meus objetivos principais são desenvolver o máximo de conhecimento possível na área de esportes e comunicação.

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Mazer Toyama
Pedro Mazer Toyama
Escolhi jornalismo por causa da área de esportes. Sempre fui apaixonado, seja por assistir ou praticar, e com a faculdade posso adquirir conhecimentos para trabalhar com isso. Meus objetivos principais são desenvolver o máximo de conhecimento possível na área de esportes e comunicação.

    Artigos Relacionados

    Topo