Rodada da Super Lig promete vida dura aos líderes! Confira os confrontos

- Rodada quente na Turquia que promete jogos complicados para os lideres da competição.
Rodada da Super Lig promete vida dura aos líderes! Confira os confrontos
A 24ª rodada da Super Lig será uma verdadeira prova de fogo para os líderes do torneio. Dono da primeira colocação, o Galatasaray joga como visitante diante de um time desesperado pelos três pontos, enquanto que o vice Basaksehir tem duelo indigesto contra uma equipe lutando por vaga em competições continentais.
Veja os detalhes de cada duelo:

24ª rodada – Super Lig

02/03 – sexta-feira

14:00h – Bursaspor x Kayserispor

Em péssima fase, os anfitriões não vencem há nove partidas! Já os visitantes só perderam uma vez nos últimos quatro jogos! Além disso, o Kayserispor venceu os últimos dois confrontos diante do adversário e igualou o retrospecto histórico, com 12 vitórias para cada lado, mais cinco empates. Veja o histórico de confrontos.

03/03 – sábado

07h:30min – Kasimpasa x Osmanlispor

Instável no campeonato, os anfitriões vêm de duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, enquanto que o Osmanlispor passa pelo seu pior momento na Super Lig, com um jejum de seis partidas sem triunfar. Na história, a vantagem também é do Kasimpasa, com quatro vitórias diante de apenas um triunfo do Osmanlispor. Previsão de uma partida um tanto quanto complicada para os visitantes… Veja o histórico de confrontos.

10:00h – Basaksehir x Goztepe

Na briga ferrenha, ponto a ponto, pela liderança, o Basaksehir não pode pensar em qualquer resultado que não seja a vitória. E, historicamente, o Goztepe é o adversário ideal para isso, já que nas três partidas entre ambos, foram três triunfos do atual vice-líder. Por sua vez, os visitantes miram engrenar uma sequência positiva, após encerrarem a série de seis partidas sem vencer. Veja o histórico de confrontos.
Foto: reprodução/Twitter

13:00h – Karabukspor x Galatasaray

O lanterna contra o líder. A equipe que mais perdeu (17 derrotas, ou um turno inteiro!) contra a que mais venceu (15 triunfos). A pior defesa, com 47 gols sofridos, contra o melhor ataque, com 52 gols marcados. O clube que perdeu 13 dos últimos 15 confrontos, contra o que ganhou sete dos 11 duelos mais recentes pela Super Lig. Difícil a vida do lanterna, desesperado por uma vitória para tentar diminuir a já longa distância para sair da zona de rebaixamento – nove pontos, para ser exato. Ao Galatasaray, é garantir mais três pontos para manter a primeira colocação. Veja o histórico de confrontos.
Foto: reprodução/Twitter

04/03 – domingo

07:00h – Gençlerbirligi x Alanyaspor

Os anfitriões terão que derrubar um tabu para ampliarem a série que já está em 10 jogos de invencibilidade na Super Lig. Qual tabu? O de nunca ter vencido o Alanyaspor. Em três partidas entre ambos, foram duas derrotas e um empate. O momento parece bem propício, já que o Alanyaspor perdeu os últimos quatro jogos. Veja o histórico de confrontos.

10:00h – Konyaspor x Yeni Malatyaspor

Duas equipes instáveis e que se enfrentaram apenas uma vez na história – e empataram por 1×1. O favorito para conquistar o primeiro triunfonesse duelo é oMalatyasporpois vem de três partidas sem perdere com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas. Já os anfitriões, na zona de rebaixamento, venceram só uma vez nas cinco rodadas mais recentes da Super Lig e estão há duas partidas sem triunfar. Veja o histórico de confrontos.

13:00h – Antalyaspor x Sivasspor

Empata, ganha, perde, ganha, empata… Assim tem sido a rotina do Antalyaspor, namorando a zona de rebaixamento. Nada muito diferente dos últimos confrontos do Sivasspor, que nesse mesmo período, somou sete pontos, contra oito do rival. A única vantagem dos visitantes é a “gordura” acumulada no primeiro turno, mantendo o time relativamente perto do “G4” que classifica para competições continentais. Porém, com os últimos tropeços, o Sivasspor viu a quarta colocação se distanciar, agora a 10 pontos de distância. Veja o histórico de confrontos.

13:00h – Fenerbahçe x Akhisar

Derrotado no clássico diante do Besiktas, o Fener busca a reabilitação diante de um adversário “chatinho”. Isso por que o Gigante turco tem sérias dificuldades nas partidas diante do rival – prova disso é que em 11 jogos, foram seis triunfos do Fenerbahçe contra quatro do Akhisar. E a fase dos visitantes é boa, com três triunfos em sequência na Liga. Veja o histórico de confrontos.

05/03 – segunda-feira

14h – Trabzonspor x Besiktas

O jogaço da rodada! Além de reunir duas das melhores equipes da competição, coloca em campo uma história rica, com muito equilíbrio nos números – em 91 partidas, são 36 triunfos do Besiktas, 31 vitórias do Trabzonspor e 23 empates. Apesar desse equilíbrio, o Besiktas está há quatro jogos sem perder, com o último triunfo do Trabzonspor tendo sido em agosto de 2015. Veja o histórico de confrontos.
Foto: reprodução/Twitter
Confira como está a tabela da Super Lig antes dos jogos desse fim de semana:
[soccer-info id='37' type='table' /]
Anderson Lima

Sobre Anderson Lima

Anderson Lima já escreveu 47 posts nesse site..

Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

BetWarrior


Poliesportiva


Anderson Lima
Anderson Lima
Anderson Marin Lima é jornalista de carteirinha, apaixonado por jornalismo esportivo e amante de futebol e vídeo-game. Tem 30 anos de idade, sendo 11 de jornalismo, passando por assessoria de imprensa, rádio, TV e site.

    Artigos Relacionados

    Topo