Rodada com poucos gols no Campeonato Espanhol

- Contando todos os jogos da rodada, foram marcados somente 15 gols

Na 30ª rodada do Campeonato Espanhol, os únicos jogos que tiveram mais de dois gols na partida, foram de Barcelona e Real Madrid. Confira como foram os jogos.

CAMPEONATO ESPANHOL – 30ªRODADA

31/03 – SÁBADO

Girona 1 x 1 Levante

Abrindo a 30ªrodada do campeonato espanhol. O Girona recebeu em casa o Levante em busca de se recuperar da derrota na última rodada para o Real Madrid. Time catalão era favorito para o confronto e saiu na frente do placar aos 54 minutos com Álex Granell. Mas os visitantes não vinha de três jogos sem perder atoa. E aos 68 minutos José Luis empatou a partida e deu números finais ao jogo. Com o empate os donos da casa caíram para oitava posição e se distanciaram do sexto colocado. Já o time do Levante se manteve na 17ªposição e abriu sete pontos de diferença pro primeiro da zona de rebaixamento.

Athletic Bilbao 1 x 1 Celta de Vigo

Precisando vencer para ainda sonhar com chances de vaga na Liga Europa, o Athletic Bilbao recebeu no San Mamés o bom time do Celta de Vigo. Os donos da casa começaram bem a partida, pressionando o adversário. Mas foi somente no segundo tempo que as redes balançaram. Unai Nuñes abriu o placar para o time basco. E quando parecia que a vitória viria, Brais Mendez empatou nos acréscimos. Com o resultado ambos os times estacionaram em suas posições do início da rodada.

Las Palmas 0 x 3 Real Madrid

Jogando nas terras Canárias, o Real Madrid passou fácil pelo Las Palmas. Mesmo sem cinco titulares, contando o craque Cristiano Ronaldo, o time merengue venceu o a adversário por 3 a 0. Zidane poupou alguns titulares, pensando na partida contra a Juventus, pela quartas de finais da Champions League, que acontecerá na próxima terça(03). Os gols da partida foram marcados por Benzema e Bale 2x. Com a vitória o time de Madrid se manteve na 3ªposição com 63 pontos e quatro a menos que o segundo Atlético de Madrid.

Na próxima rodada do Espanhol, tem simplesmente Real Madrid contra Atlético de Madrid. Ambos os times querem pelo menos ficar com a segunda posição na tabela.

Sevilla 2 x 2 Barcelona

Vindo de duas derrotas seguidas, o Sevilla precisava vencer para seguir em busca da vaga na Liga Europa. Mas do outro lado tinha o Barcelona pela frente. Sem vencer o time catalão há sete jogos, o time de Andaluzia viu o técnico do Barça escalar um time misto e com Messi no banco. Com o argentino ou não, os donos da casa foram pra cima do time blaugrana em busca da vitória. E após várias chances perdidas, Franco Vázquez abriu o placar para os Sevillistas.

No segundo tempo, o time da casa manteve o ritmo e Muriel ampliou o placar. Após isso, o técnico do Barça colocou Messi em campo. E chegando próximo do apito final, Luis Suárez  diminuiu para os visitantes. Quando parecia que o Barcelona ia perder a invencibilidade no campeonato, Messi nos minutos finais empatou arrematando de fora da área. Com o empate o time de Messi se manteve na primeira posição, enquanto o Sevilla caiu para sétima.

01/04 – DOMINGO

Espanyol 0 x 0 Alavés

Abrindo os jogos de domingo. O Espanyol empatou em casa contra o Alavés em zero a zero. Os donos da casa vinha de derrota e precisava se recuperar no campeonato. Já os visitantes vinha de três derrotas seguidas e o empate acabou sendo um bom resultado para eles. Com o empate o time catalão estacionou na 14ªposição, enquanto o Alavés se manteve na 16ªposição com 32 pontos.

Leganés 0 x 1 Valencia

Depois de vencer na última rodada o bom time do Sevilla em 2 a 1. O Leganés foi com moral para enfrentar outro time da parte de cima da tabela. Os donos da casa enfrentaram o Valencia, e mesmo jogando em casa, com apoio da torcida, o time dos Legionarios perderam por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo Espanhol, Rodrigo Moreno, que vem fazendo uma ótima temporada, sendo até convocado para seleção espanhola. Com o resultado o time do Leganés se manteve na 12ªposição com 36 pontos. Já o Valencia cravou a quarta vitória seguida e se manteve na quarta posição.

Eibar 0 x 0 Real Sociedad

Vindo de duas derrotas seguidas e de três partidas sem vencer. O Eibar empatou em casa com a Real Sociedad em zero a zero. Os donos da casa até que tentaram mais pararam nas boas defesas do goleiro adversário. Os visitantes também vinha de duas derrotas seguidas e precisava vencer para seguir sonhando com algo no campeonato. A verdade que o resultado foi ruim para ambas as equipes, isso por que o Eibar ficou na décima posição e a Real na 15ªposição na tabela.

Málaga 1 x 0 Villarreal

O quase impossível aconteceu. O lanterna no campeonato, Málaga venceu o Villarreal que está na parte de cima da tabela. Após ficar rodadas e rodadas sem vencer, os donos da casa venceram por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Chory Castro aos 37 minutos de pênalti. Com o resultado o Málaga se manteve na lanterna. Já o Submarino amarelo estacionou na quinta posição na tabela com 47 pontos.

Atlético de Madrid 1 x 0 La Coruña

No metropolitano, o Atlético de Madrid venceu pelo placar mínimo o La Coruña. Mesmo jogando em casa os colchoneros tiveram dificuldade para passar pela defesa do adversário. O único gol da partida foi marcado por Gameiro de pênalti aos 34 minutos. Com resultado o time de Simeone se manteve na vice liderança com 67 pontos. Já os visitantes se manteve na penúltima posição com somente 20 pontos. Na próxima rodada terá o derbi de Madrid.

02/04 – SEGUNDA

Getafe 0 x 1 Betis

No jogo que fechava a rodada do campeonato espanhol. O Getafe perdeu em casa para o Betis por 1 a 0. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Sergio Leon aos 89 minutos. Com o resultado os donos da casa caíram para 11ªposição com 39 pontos. Enquanto os Béticos subiram para sexta posição na tabela com 46 pontos e por enquanto estão garantindo vaga para Liga Europa da próxima temporada.

Confira como ficou a classificação:

[soccer-info id='1′ type='table' /]

Francisco Rodrigo

Sobre Francisco Rodrigo

Francisco Rodrigo já escreveu 77 posts nesse site..

Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

BetWarrior


Poliesportiva


Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Artigos Relacionados

Topo