Rochina sofre lesão muscular e desfalcará o Levante (Foto: Reprodução/Twitter Levante)

O jogador Rubén Rochina sofreu uma ruptura muscular no treino com o elenco nessa segunda-feira (31). Desse modo, o atleta ficará fora por várias semanas. E assim, perderá o início da temporada 2020/21. Segundo o departamento médico do Levante, essa lesão precisa de cautela. Pois trata-se de um músculo fundamental do movimento. Rochina está no clube desde 2018, atua como meia ofensivo e marcou oito gols pelo time.

https://twitter.com/LevanteUD/status/1300761394380443648

Rochina

No entanto, essa é mais uma preocupação para o técnico Paco López. Já que também perdeu nessa segunda-feira (31) Roger Martí. O atacante sofreu uma luxação no joelho e ficará fora por pelo menos quatro semanas. Assim como o zagueiro Rubén Vezo. Que não participará dos primeiros jogos do clube. Sendo assim, a ausência dos atletas será sentida pelo comandante do Levante. Afinal, esses jogadores estiveram no time principal na última temporada.

O próximo confronto do Levante será um amistoso contra o Cartagena, nessa quarta-feira (02). Enquanto no sábado (05), a equipe enfrenta o time do Villarreal. Já a estreia do time na La Liga 2020/21 será no Mestalla contra o Valencia. A partida que é válida pela primeira rodada acontece no domingo (13). Na temporada passada, os Granotes terminaram o campeonato com 59 pontos, ocupando a 12ª posição.

Foto destaque: Reprodução/Twitter 

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados