Roberto Dinamite fala sobre momento atual do Vasco

Em suma, o maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, falou sobre o momento atual do Vasco. O camisa 10, que foi homenageado com uma estátua no campo de São Januário, pediu foco para os jogadores, união entre atletas e torcida além de revelar que quer encontrar o elenco para conversar:

“O que eu vejo dentro de campo é uma instabilidade emocional. É claro que o Vasco não tem uma equipe tão regular e equilibrada quanto equipes como Cruzeiro e Grêmio. Mas o que o Vasco precisa nesse momento é foco. Focar naquilo que é o objetivo maior. Se isso não acontecer vai ficar muito difícil. Torço para que o Zé Ricardo e seus jogadores possam dar suas contribuições. Eu também estou querendo dar um pulo em São Januário para falar algo sobre o Vasco, como pesa essa camisa. Precisamos somar forças. O Vasco precisa disso, de apoio, e deixar de lado as coisas negativas que atrapalham no dia a dia”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!