No último sábado (7), o River Plate recebeu o Rosario Central no Estádio Libertadores da América. O jogo, que teve início  às 21h15, teve além de três gols, uma expulsão por parte de Los Canallas. Além disso, os gols foram marcados por De La Cruz, Lucas Pratto e Vecchio, que também podem ser considerados os destaques do jogo, ao lado dos dois. goleiros.

1º TEMPO

Rosario passou a criar mais chances de gol, pressionando pelo gol de empate até o juiz determinar o fim do 1º Tempo.

2º TEMPO

A partida seguiu bem aberta na segunda etapa e Los Canallas obrigaram o goleiro Armani a fazer boas defesas. Contudo, a coisa parecia se complicar muito para o Central, pois seu lateral direito, Joaquín Laso, foi expulso aos 61’ quando parou à força um contra ataque do River Plate. Naturalmente, Los Millonarios cresceram novamente na partida e aproveitaram os espaços deixados.

Assim,Rosario Central na cobrança, resultando no placar final de 2 x 1.

E AGORA? – RIVER PLATE 2 X 1 ROSARIO CENTRAL

A situação do grupo segue interessante, o Rosario Central fica na 2ª colocação com seus três pontos aqui e logo atrás vem o River Plate, que perde por ter um saldo de gols menor e busca uma recuperação rápida na Zona 3. Na próxima rodada, o Club de Che Guevara enfrentará o líder Banfield, enquanto o River Plate irá enfrentar o Godoy Cruz, que não somou pontos ainda nesta competição. 

MELHORES MOMENTOS – RIVER PLATE 2 X 1 ROSARIO CENTRAL

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/River Plate

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados