River Plate x Racing como aconteceu - Resultados, destaque e reação

Neste domingo (28), ocorreu o confronto entre River Plate x Racing, válido pela 7ª rodada da Copa da Liga Profissional 2021. Os Millonarios não conseguiram vencer em casa, mesmo estando com um jogador a mais boa parte do 2° tempo. Assim, o duelo contra La Academia terminou 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RIVER PLATE X RACING

TEMPO: PRIMEIRA ETAPA BEM EQUILIBRADA

A etapa inicial começou de forma bem equilibrada, com os times se respeitando muito. Contudo, a primeira oportunidade foi dos mandantes, com o lateral Vigo, que recebeu um lançamento, mas não aproveitou a chance. Em suma, aos 27 minutos, o atacante Borré cometeu falta dura em Mena e levou amarelo. Embora, no decorrer do jogo houve algumas jogadas de ambos os lados, mas que não levaram perigo nenhum para os goleiros.

2° TEMPO: JOGO ENTRE DOIS GIGANTES NÃO SAI DO ZERO

Em suma, logo no começo, aos quatro minutos, Suarez recebeu lançamento, ganhou na corrida e foi parado por Caceres, onde poderia sair o primeiro gol do jogo. Na cobrança, De La Cruz bateu no canto do goleiro, que impediu o tento.

A segunda etapa mostrou um jogo bem movimentado, diferentemente do que foi a inicial. Sendo assim, com 12 minutos, Juan Caceres cometeu nova falta e foi expulso, deixando seu time com um menos. Por fim, os mandantes seguiram tentando o gol, mas não conseguiram furar a defesa dos visitantes. Desse modo, o jogo terminou 0 x 0.

RIVER PLATE X RACING – E AGORA?

Em suma, na 8ª rodada, o River Plate irá visitar o Arsenal Sarandí no Estádio Júlio Humberto Grondona, em Avellaneda. O jogo está marcado para o domingo (4), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Racing irá jogar em casa, no El Cilindro, contra o Godoy Cruz, no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Avatar
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.