River Plate e Montevideo Wanderers se enfrentam neste sábado (27), pela 10ª rodada do Clausura Uruguaio. Assim, o 30º confronto da história entre ambos começa às 17h (horário de Brasília) no estádio Federico Saroldi. Com 33% de aproveitamento até então, os dois se encontram na 6º e 8º posições separados por um ponto, nessa ordem. No mais, os anfitriões ganharam do Cerro Largo por 2 x 0 há quatro dias, e os visitantes perderam em casa para o Peñarol. Dessa maneira, este, deseja se recuperar logo dado que não soma três pontos há duas partidas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIVER PLATE 

Sebastián Píriz e Matías Arezo garantiram a 4ª vitória da equipe no último sábado (20), diante do La Azul y Blanca. A saber, depois de um 1º tempo sem ânimo, o volante e o atacante vazaram o gol do goleiro Ramiro Bentancur. Assim sendo, o time repetiu o placar que fez contra o Danubio fora de casa, na 3ª rodada. Contudo, precisa ser mais competente se quiser se aproximar dos primeiros colocados tanto no Clausura como na tabela anual,  na qual aparece em 7º lugar com 42 pontos.

 

MONTEVIDEO WANDERERS 

O desempenho caiu depois das vitórias perante o Rentistas e Cerro Largo. Em outras palavras, nos jogos posteriores, perdeu para o líder Liverpool e recentemente para o Carbonero por 1 x 0. Para mais, além do mérito do adversário, a derrota revelou dificuldade do time na última bola no ataque. A saber, se não fosse o arqueiro Arruabarrena o placar teria sido maior.

Nesse sentido, o técnico Daniel Carreño deve dedicar o tempo para orientar seus atletas na criação ofensiva que chega no ataque poucas vezes e não aproveita as chances. Por último, uma notícia positiva é que o clube participará da Copa Libertadores de 2021 já na 2ª fase graças ao convite feito pela a associaçao de futebol do país, apesar de estar em 7ª colocação.

RETROSPECTO – RIVER PLATE X MONTEVIDEO WANDERERS

Os Darseneros possuem mais vitórias e gols do que os Bohemios. Nessa acepção, têm 13 triunfos e balançou a rede 51 vezes. Em compensação, os visitantes somam 21% de rendimento, ou seja, seis vitórias e com 39 tentos abalizados. Quanto ao mais, sucedeu 10 empates,  posto isto quatro vezes por 2 x 2 e cinco por 1 x 1, além de um 0 x 0 em 2008. No mais, a derradeira vitória dos visitantes foi na temporada 2018 por 5 x 0 com destaque para s dois gols de Nicolás Albarracín, hoje atleta do Querétaro, do México.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O River Plate deverá ganhar mais esse confronto pelo placar mínimo. A razão da preferêcia se baseia no retrospecto que lhe é favorável. Além disso, a equipe vem de vitória e jogará em casa, apesar de ter despediçado um total de nove pontos no Frederico Saroldi. Portanto, a aposta indicada é de triunf dos anfitriões por 1 x 0.

Odds: Em breve

Foto destaque:Divulgação/FNV

Shelton Melo
Shelton Melo
Shelton Machado, 21 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e amante da língua Inglesa.

Deixe uma resposta