Nesta quarta-feira (20) está marcado o duelo entre duas grandes equipes pela 2ª rodada da Clausura Uruguaio 2020. Sendo assim, o River Plate recebe o Cerro em casa. Com a bola rolando a partir dás 17h (horário de Brasília), o confronto tem como cenário o Estádio Saroldi. As duas equipes entram com um propósito, ganhar, pois nas posições em que ocupam (River Plate 10º e Cerro 4º) a vitória se torna essencial. Por outro lado não será tão fácil, pois as duas equipes se encontram com retrospectos bons. River Plate arrancando empate em cima do Fenix atual vice-campeão do Apertura por 1×1 e o Cerro arrancando um empate em cima do último campeão da Apertura e vice da Clausura o Peñarol.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIVER PLATE

O River Plate ocupa a 10º colocação na tabela com um ponto. Sendo assim busca hoje uma vitória em casa, para alcançar o 2º lugar.  Mas para conseguir este feito, Jorge Fossati terá de contar com sua defesa, na qual em 2019 tomou 19 gols, e terá de contar com seu ataque que em 2019 marcou 20 gols.

Além disso Fossati não contará com a ajuda de Gonzalo Viera, pois o jogador na última contra o Fênix foi expulso. Diante dessa situação, o nome que pode dar ao River alegrias é Matías Arezo atacante importante para o time que já marcou o primeiro gol na primeira rodada.

https://twitter.com/cariverplateuru/status/1351501449923014657?s=20

CERRO

Já o Cerro ocupa a 4º colocação com um ponto também.  Seu retrospecto não é ruim, ele vem de empate contra uma das grandes equipes uruguaias, o Peñarol por 1 x 1.  Com isso o time ganha confiança e entra hoje em campo em busca de sua primeira vitória. Por outro lado seu retrospecto contra o mandante River não é tão bom, foi um empate em casa, com um de seus jogadores expulso, além dos tantos cartões amarelos que foram distribuídos durante a partida.

Além disso, outro aspecto ruim é que na temporada passada o Cerro conseguiu poucas vezes sair ileso, foram 22 gols sofridos com apenas 14 marcados. Por conta disso essa será a partida na qual o Cerro poderá mostrar que veio com vontade e diferente para esta temporada.

https://twitter.com/CACerro_oficial/status/1351635246152880132?s=20

RETROSPECTO – RIVER PLATE X LIVERPOOL

Conforme o histórico do confronto, as equipes se enfrentaram apenas uma vez. Nesse sentido, o empate foi o resultado que prevaleceu. Na ocasião a partida terminou em 0 x 0. Logo, o duelo aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2020 em Luis Trócolli, e foi válido pela Campeonato Uruguaio Clausura.

APOSTA INDICADA E PALPITES

As duas equipes entram em busca de uma vitória para arrancar na tabela nesse início de campeonato. Por um lado, terá o Cerro que fez uma campanha razoável no último campeonato e que segurou o Peñarol em casa com um empate. Já por outro lado, tem o River Plate que fez uma boa campanha na última Clausura com saldo de gols positivo e que vem mordido por conta de um empate contra uma equipe razoavelmente fraca o Fênix. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do mandante por 2 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.25) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Guilherme da Cunha
Escolhi o jornalismo, pois gosto muito de esportes e fazer isso de meu trabalho será gratificante. Já fui uma vez comentarista, uma vez plantonista e já escrevi 3 textos. Meu objetivo é crescer cada vez mais, trabalhar em uma emissora ou rádio, mas também quero trabalhar na internet com podcasts meus, lives stream e etc. Gosto de marcar território no lugar, gosto de descontrair, dar risada e ser feliz, se algo não me fizer feliz na área eu saio.

Artigos Relacionados