River Plate x Atlético Tucumán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, no último sábado (11), River Plate e Atlético Tucumán empataram, em 0 x 0, pela segunda rodada do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de River Plate x Tucumán

1º Tempo: Quase o gol que Pelé não fez

Decerto, a primeira chance foi quase um golaço do Tucumán. Carrera tentou o gol de antes do meio campo, quando viu Armani adiantado. A bola bateu na rede do lado de cima da baliza e por pouco não entrou.

Pelo lado do River, Gómez e Enzo Fernández pararam nas mãos do goleiro Lampe, que espalmou tudo que veio na direção.

2º Tempo: Pressão, voleio e Lampe paredão

Portanto, os Millonarios foram para cima e tiveram todas as chances de marcar na etapa. A principal chance foi no voleio do lateral Gómez, que parou nas mãos de Lampe. O goleiro do Tucumán defendeu tudo que foi na direção da baliza, parando Álvarez, Paradela e Herrera. Nada da bola entrar. Final, 0 x 0.

River Plate x Tucumán – E agora?

Em suma, com o empate, o River tem somente dois pontos, na 21ª colocação da tabela. Por outro lado, o Atlético, também com dois pontos, está no 19º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CARP

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário