River Plate x Atlético Grau

Na tarde dessa terça-feira (25), o Estádio Parque Alfredo Viera, situado em Montevidéu, será o palco para River Plate-URU x Atlético Grau-PER. Conforme estipulado, o duelo, válido pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, acontecerá às 19h15 (horário de Brasília). Por certo, os uruguios entrarão em campo com a vantagem do empate e da derrota por um gol de diferença. Afinal, a equipe Darsenera venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 x 1.

RIVER PLATE

Decerto, a equipe do argentino Jorge Fossati vive momentos distintos. Se por um lado os Darseneros vivem o jejum de dois jogos sem vencer no Campeonato Uruguaio, no certame continental o River vêm de vitória. Na partida da ida, Fossati e seus comandados venceram o Atlético Grau por 2 x 1. Juan Manuel Olivera e José Neris marcaram os gols do triunfo em solo peruano. Para o duelo dessa terça-feira, além de Olivera e Neris, todos os jogadores do elenco estarão à disposição do técnico.

https://www.instagram.com/tv/B8_n0jiH7WH/?utm_source=ig_web_copy_link

ATLÉTICO GRAU

Debutantes em competições internacionais, Los de Piura não começaram bem na Sula. A estreia peruana terminou em derrota. Além disso, os comandados por Pablo Zegarra perderam outras duas vezes no Peruano depois do revés ante ao River. Desse modo, fica claro que o Atlético Grau não vive uma boa fase, e terão uma missão difícil no Uruguai. Contudo, o gol marcado na ida, pelo camisa 8 Diego Ramírez, ajudará a equipe no sonho pela classificação. Zegarra deverá ter todo o seu elenco disponível para essa terça-feira.

https://www.instagram.com/p/B8_mc_Yp8Kf/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

River Plate e Atlético Grau se enfrentaram apenas uma vez em toda a história das equipes.

APOSTA INDICADA

De acordo com o resultado da ida, somado com a má fase vivida pelos peruanos, a aposta indicada é vitória do River Plate. Caso tal resultado se concretize a BetWarrior paga 1,45.

Odds: 1 (1,45) | x (3,85) | 2 (7,50)

Foto destaque: Montagem/FNV.

Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

Artigos Relacionados