River-Plate-Aldosivi

Na noite desta quinta-feira (26), o River Plate venceu o Aldosivi por 2 x 0, pelo Campeonato Argentino de 2021. No duelo válido pela 8ª rodada do torneio nacional, os Millonarios dominaram as ações dentro de campo e não encontraram dificuldades para superar o adversário, jogando em casa. Com um a menos desde meados da etapa inicial, os visitantes não conseguiram suportar o estilo de jogo agressivo do adversário.

Assista aos melhores momentos de River Plate x Aldosivi

Em breve.

1º Tempo: River domina e sai na frente

A princípio, a partida começou da forma como se esperava. O River Plate dominou o jogo desde os primeiros minutos. Desse modo, não demorou muito para abrir o placar. Aos 14′, Braian Romero puxou o ataque e acionou Julián Álvarez, que dominou na entrada na área e soltou uma bomba no canto do goleiro. Em seguida, o Aldosivi continuou demonstrando fragilidade na saída de bola.

Assim, os donos da casa resolveram se aproveitar da situação e criaram mais oportunidades. Com 30′, o zagueiro Coloccini salvou um gol com o cotovelo, foi expulsou e cedeu pênalti para a equipe de Núñez. No entanto, Julian Álvarez foi para a cobrança e bateu muito mal. A etapa inicial terminou em 1 x 0.

2º Tempo: Millonarios marcam o segundo e vencem sem dificuldades

Decerto, o River Plate voltou do intervalo determinado a ampliar a vantagem e garantir o resultado. Sendo assim, logo aos 15′, marcou o segundo. Em jogada de contra-ataque, Milton Casco recebeu a bola do lado esquerdo e cruzou na medida para Enzo Pérez mandar de peixinho para o fundo do gol. Sem poder de reação, o Aldosivi praticamente não ofereceu perigo ao adversário. O jogo terminou em 2 x 0.

River Plate x Aldosivi – E agora?

Como resultado da vitória, o River Plate soma 14 pontos e pula para a 6ª posição na tabela. Em contrapartida, o Aldosivi permanece com 13 pontos e fica em 8º. A próxima partida do Tiburón é contra o Lanús, em casa, no domingo (29), às 15h45. Por outro lado, os Millonarios visitam o Sarmiento, na segunda-feira (30), às 19h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.