O River Plate-URU e Atlético Nacional se enfrentam no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Montevideo, nesta quarta-feira (4). Desse modo, o confronto vale pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul Americana e a bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília). Assim, no duelo de ida, as equipes apenas ficaram empatadas em 1 x 1.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

RIVER PLATE-URU

O River Plate-URU chega para essa partida com vantagem após ter empatado com um gol fora de casa. Dessa maneira, se apenas empatar em 0 x 0 está classificado para a próxima fase. Entretanto, nos últimos jogos em seus domínios, a equipe registra apenas três vitórias, quatro empates e três derrotas. Apesar de ter um bom ataque, a parte defensiva é um problema para o time uruguaio, haja vista que sofreu sete gols nos últimos 10 confrontos.

ATLÉTICO NACIONAL

Embora o jogo de ida tenha terminado empatado, o Atlético Nacional chega com desvantagem para essa partida, devido ao gol que sofreu em casa. Assim, nas últimas 10 partidas como visitante, a equipe venceu cinco, empatou dois e perdeu três vezes. Dessa forma, na liga nacional, acabou de perder para o Millionarios fora de casa por 3 x 0.

RETROSPECTO – RIVER PLATE-URU x ATLÉTICO NACIONAL

River Plate-URU e Atlético Nacional nunca haviam se enfrentado na história, até a partida de ida da Copa Sul Americana desse ano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora o River Plate-URU tenha a vantagem pelo gol fora de casa e esteja em seus domínios, o Atlético Nacional possui uma equipe melhor tecnicamente. Além disso, possui mais experiência em competições importantes da América do Sul. Desse modo, a aposta indicada é que os visitantes vençam e o palpite é que o placar termine em 2 x 1.

Odds: 1 (4.00) | x (3.25) | 2 (2.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados