River Plate-PAR x Deportivo Cali – Prognóstico da decisão

- Times entram em campo no Estádio Luis Alfonso Giagni
river plate x deportivo

Mais um time classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana vai ser decidido nesta terça-feira (25). Pelo jogo de volta da primeira fase, o River Plate, do Paraguai, entra em campo em busca de reverter o resultado. Assim, o time encara o Deportivo Cali, que venceu no jogo de ida. O confronto acontece no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa. A bola começa a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

RIVER PLATE

Depois de perder no jogo de ida, o River Plate busca melhorar a sua situação. Assim, a equipe aparece na 6ª colocação do Torneio Apertura Paraguaio, onde conta com nove pontos somados. A equipe já totaliza três vitórias e dois empates no torneio nacional. Para o confronto, teve um maior tempo de preparação, já que seu duelo contra o Guaraní foi adiado. O time do Paraguai conta com Dionisio Pérez, um dos destaques e artilheiro do clube, para conquistar a vitória. Ao todo, nesta temporada, os mandantes contam com 12 gols marcados (2) e 10 sofridos (1,67).

DEPORTIVO CALI

Enquanto isso, o Deportivo Cali também chega bem para a decisão. No Campeonato Colombiano, o time está na 4ª posição, onde soma nove pontos. Assim, no torneio, o time conta com duas vitórias e três empates. Dessa maneira, a equipe se mantém invicto nesta temporada. Pela competição nacional, os colombianos ficaram no 2 x 2 com o Atlético Nacional em seu último compromisso. Para o confronto, o técnico Alfredo Arias não conta com Jhon Vásquez, expulso na outra partida. Neste ano, o El Glorioso já marcou oito gols (1,33) e sofreu outros quatro (0,67).

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em apenas uma oportunidade. Sendo assim, a única partida aconteceu há duas semanas, na terça-feira (11), em jogo válido pela ida da Copa Sul-Americana. Dessa maneira, o placar acabou em 2 x 1. Jhon Vásquez e Jesús Arrieta anotaram os gols para os colombianos, enquanto Dionisio Pérez descontou para os paraguaios.

APOSTA INDICADA

Com os dois times buscando a classificação para a segunda fase, as equipes devem fazer um confronto bastante equilibrado e muito disputado. Sendo assim, enquanto o River Plate conta com o apoio de sua torcida e com a estrela de Pérez para garantir o triunfo, o Deportivo Cali tem a vantagem e também conta com Arrieta, que tem se destacado. Assim, a aposta indicada é na vitória dos colombianos. A Bet Warrior paga 1.11 em apostas nos visitantes.

Odds: 1 (1.11) | x (1.11) | 2 (1.11)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo