Otamendi pode pintar no River Plate (Foto: Getty Images)

Há anos o River Plate vem dominando o futebol na América do Sul, como resultado, mesmo quando não ganha títulos, sempre passa perto. Assim, é normal diversos jogadores chamarem a atenção do mercado europeu, e dessa vez quem recebe olhares é Martínez Quarta. Em suma, o Manchester City quer contar com o zagueiro de 23 anos e para isso vai oferecer Nicolás Otamendi.

De acordo com informações da ‘TNT Sports', da Argentina, quem cogitou a troca foram os próprios ingleses. Como resultado, os Citizens procuram um zagueiro para a próxima temporada, muito porque não conta mais tanto com as atuações de Otamendi, que vem perdendo espaço ano após ano.

Dessa forma, o Manchester City viu em Martínez Quarta uma contratação perfeita, pois, além da qualidade para estar disputando uma liga forte como a Premier League, o jogador é jovem e pode sairia sem qualquer custo para os ingleses.

https://www.instagram.com/p/B9Pbq-JBWKA/?utm_source=ig_web_copy_link

Contudo, o River Plate até acha interessante ter Otamendi, que foi titular da Seleção Argentina na última Copa América, contudo, se vê “lesado” na negociação. Isso porque o clube considera conquistar um valor elevado com uma possível venda de Martínez, e em troca, ganharia um atleta “em baixa” na carreira.

Além disso, os argentinos entendem que podem contar com Otamendi futuramente e “de graça”. Isso porque o jogador tem contrato com os City por mais duas temporadas, e parece ser “unanime” que o jogador retornaria para o River Plate ao final do vínculo.

Foto Destaque: Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados