Na tarde deste sábado (20), o River Plate venceu, em casa, o Cerro Largo, por 2 x 0. Com esse resultado, o time pulou para o 4° lugar do Clausura 2020. Dessa forma, os gols da partida foram anotados apenas na etapa complementar, por Sebastian Piriz e Matías Arezo.

1°TEMPO

A etapa inicial apresentou os dois times demonstrando um futebol muito abaixo do que podem produzir. Logicamente, que os dois lados pensando em melhor suas colocações na tabela, tentaram de todas formas a inauguração do placar, mas nenhum conseguiu fazer gol. Sendo assim, o 1° tempo terminou em 0 x 0. Afinal, 45 minutos de um jogo bem abaixo, podendo considerar umas das piores partida até o momento no Clausura Uruguaio 2020.

2° TEMPO

Em suma, a parte final do jogo começou bem diferente da inicial. Logo aos dois minutos, os Darseneros abriram o placar, com Sebastian Piriz. Os Arachanes tiveram que mudar sua postura e ir para cima em busca do empate. Contudo, a falta de qualidade pesou, tanto que o treinador Danielo Nuñez mudou a equipe para tentar uma reação, mas sem sucesso. No final do jogo veio o gol derradeiro dos mandantes para sacramentar o resultado, com o atacante Matías Arezo.

RIVER PLATE X CERRO LARGO – E AGORA?

Em suma, o River Plate terá outro confronto em casa. Na próxima rodada, a equipe receberá a visita do Montevideo Wanderers. Assim, o jogo válido pela 10° rodada será no sábado (27) às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Cerro Largo terá outro jogo fora de casa. Na ocasião, o clube irá enfrentar o Montevideo City. O duelo está marcado para o domingo (28), às 19h15 (horário de Brasília) na tentativa de recuperar esse resultado negativo.

MELHORES MOMENTOS – RIVER PLATE X CERRO LARGO

EM BREVE

Foto Destaque: Reprodução/Ovacion/ CampeonatoAUF.

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Deixe uma resposta