Nesta sexta-feira (23), River Plate e Danúbio se enfrentam pela 2ª rodada do Intermedio Uruguaio. As duas equipes estão no Grupo B e buscam permanecer entre os quatro primeiros colocados. Sendo assim, a partida será às 16h30 (horário de Brasília), no Parque Saroldi.

River Plate

Os mandantes ocupam a 2ª colocação do Intermedio 2020, visto que venceram o jogo anterior contra o Peñarol por 2 x 1. Por outro lado, na tabela anual é apenas o 12º com 18 pontos e quatro vitórias. Em casa nesta temporada são oito jogos, uma vitória, quatro empates e três derrotas. Além disso, marcou oito e sofreu 10 gols.

Danubio

Os visitantes estão na 4ª posição do Intermedio com um ponto, isso porque empataram na rodada inicial contra o Defensor Sporting por 0 x 0. Entretanto, na tabela anual é o penúltimo colocado com 15 pontos e três jogos ganhos. Fora de casa, a equipe possui oito jogos, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Retrospecto – River Plate x Danubio

Segundo o site OGol, as equipes já se enfretaram oficialmente 31 vezes. E o histórico de confronto é bastante equilibrado. Sendo assim, o Danubio possui uma vitória a mais que o River Plate (11 – 10). Além disso, o retrospecto possui 10 empates. Por outro lado, o número de gols é favorável ao Darsenero – 43 gols feitos, sendo que o De La Franja balançou as redes 38 vezes. Na última partida, o River venceu por 3 x 1. 

Aposta Indicada e Palpite

As duas equipes não estão bem na tabela anual, mas o River Plate possui vantagens por jogar em casa. Já o Danubio corre sérios riscos de se rebaixar para a 2ª divisão do Campeonato Uruguaio. Sendo assim, a aposta indicada é a vitória do River por 2 x 0.

Odds: 1 (2.30) | x (2.90) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgaçāo/FNV

 

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados