Rivaldo sobre Cristiano e Messi juntos na Juventus: “Seria histórico”

- Ídolo do Barça acredita que não seja impossível o clube italiano investir no craque argentino
Cristiano Ronaldo e Messi juntos com a camisa da Juventus. Rivaldo quer

Não é nenhuma novidade e sim o sonho de milhões de fãs do futebol em ver Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos. Dessa forma, não é diferente para Rivaldo, campeão de Copa do Mundo e eleito melhor jogador do mundo. O brasileiro acredita que seria histórico ver os dois atuando juntos. Além de não ser impossível tal investimento na ida de Messi para a equipe de Turim.

Rivaldo acredita na dupla LioNaldo

Em entrevista ao ‘Corriere Dello Sport‘, o ídolo do Barça acredita também que não seria impossível ver os dois melhores jogadores do século atuando juntos com a camisa da Juventus. Isso levando em conta a atual situação do clube espanhol, com vários problemas internos há muito tempo. O que estaria resultando na insatisfação de Messi que, segundo sites locais, informaram que as conversas para uma renovação estariam paralisadas.

“Com todas essas especulações, acredito que alguns agentes já sonham com a dupla Messi e Ronaldo na Juve. Se isso acontecer, seria um ‘boom' mundial e acredito que a Juve recuperaria rapidamente o investimento graças ao impulso que receberia em termos de visibilidade e marketing”, afirmou Rivaldo.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid se fala em uma ida de Messi a Inter de Milão, além de outras cogitações. Mas que essa ida ao clube italiano seria interessante para manter a rivalidade entre os dois melhores jogadores da história do futebol. Por outro lado, ver o camisa 7 e o camisa 10 juntos seria algo incrível para a história do futebol.

“Seria histórico vê-los jogar juntos e tenho certeza de que muitos patrocinadores da Juventus ficariam felizes em dar uma mão do ponto de vista financeiro. Além disso, também seria uma possibilidade para Messi. Ver os dois melhores jogadores do mundo nos últimos dez anos, juntos no mesmo clube, seria ótimo“, completou.
Foto destaque: Reprodução

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo