Carrillo

Em uma entrevista para uma Rádio da França, Closs Continental, Guido Carrillo, o qual atualmente defende as cores do Leganés da Espanha, afirmou que Riquelme o ligou para saber da situação do Futebol Espanhol. A saber, não é a primeira vez em que o clube argentino procura Guido, quando o atacante de 28 anos atuava pelo Mônaco, já havia recebido uma ligação do Boca. Vale ressaltar que Carrillo começou a carreira no Estudiantes de La Plata. Antes de mais nada não há do Boca Jrs pelo atacante.

https://twitter.com/carrilloguido9/status/1041023119874555904?s=20

“Falei com Riquelme, ele me chamou, mas não foi uma proposta concreta, ele é um jogador que representa muito , como não posso atendê-lo? Era uma mobilização muito importante”

CARREIRA

Guido Carrillo foi revelado pelo Estudiantes, onde atuou de 2011 à 2015, marcando 42 gols em 115 partidas disputadas. Posteriormente o argentino foi para o Mônaco, onde logo em seu primeiro ano venceu o Campeonato Francês, vale ressaltar que o clube do principado tinha como dupla de ataque, Falcão Garcia e Mbappe. Após quatro temporadas, 95 jogos e 21 gols, o atacante deixou a França rumo a Inglaterra, onde foi defender as cores do Southampton. A saber, a passagem pela Terra da Rainha foi bem rápida, o atleta atuou apenas em 10 ocasiões e foi emprestado no mesmo ano. Atualmente o jogador está emprestado ao Leganés.

Foto Destaque: Reprodução/Ogol.com.br

Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados