rio claro x vasco

Em suma, na tarde deste sábado (8), o Vasco entrou para história, ao aplicar uma das maiores goleadas da Copinha. Decerto, o Gigante venceu por 12 x 0 o Rio Claro-SP, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RIO CLARO X VASCO

1º TEMPO: SEIS GOLS JÁ NO INÍCIO

Portanto, o massacre foi instantâneo e com apenas 10 minutos, o Vasco já vencia por 3 x 0. No final da etapa, foram seis gols à favor dos cariocas. Marlon Gomes, aos 2 minutos, após cruzamento rasteiro de Julião. Vinícius, duas vezes, de pênalti e finalização no canto do goleiro. Marcos Dias, em linda cobrança da falta, Figueiredo, como um centroavante, só empurrou a bola e fez o quinto. Decerto, ainda teve o gol do volante Rodrigo, após receber um passe de calcanhar do camisa 9.

2º TEMPO: VIRA 6, TERMINA 12

Decerto, o Gigante não tirou o pé e dobrou o placar. Marlon Gomes, mais uma vez, de cabeça. Figueiredo, mais uma vez como um centroavante, fez o oitavo e o nono. Marcos Dias, de cabeça, marcou o 10 x 0. Decerto, Marlon Santos, no rebote de cobrança de falta, fez o 11. Andrey Santos, de cabeça, fez o décimo segundo. Final, 12 x 0.

RIO CLARO X VASCO – E AGORA?

Em suma, o time paulista está eliminado da competição. Já o Vasco, passa a próxima fase mesmo sem jogar a terceira rodada. Na terça-feira, os times voltam a campo. O Rio Claro enfrenta o Lagarto-SE e o Cruzmaltino encara o SKA Brasil.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário