rio claro x lagarto

Em suma, o Lagarto-SE venceu o Rio Claro-SP, por 3 x 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha. Decerto, apesar do resultado, o time está eliminado da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RIO CLARO X LAGARTO

1º TEMPO: NADA DE GOLS

Poucas chances aconteceram na etapa inicial do jogo. Pelo lado mandante, apenas uma cabeçada ao lado do gol. Por outro lado, no Lagarto, um chute de longe assustou. Todos os gols saíram no segundo tempo.

2º TEMPO: QUATRO GOLS E V ITÓRIA DOS VISITANTES

Decerto, o primeiro gol foi do time visitante. O camisa 7, Gabriel, abriu o placar em finalização de dentro da área. Após isso, o atacante Maurílio perdeu pênalti para os visitantes. Entretanto, na jogada seguinte, o 2 x 0 veio, com Alanzinho.

Portanto, os donos da casa diminuiram com João, de cabeça. O 3 x 1 saiu dos pés de Luan.

RIO CLARO X LAGARTO – E AGORA?

Em suma, os times estão eliminados. Os mandantes perderam os três jogos, e os visitantes conseguiram marcar quatro pontos no torneio.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário