No próximo domingo (27), o Estádio dos Arcos recebe Rio Ave e Vitória de Guimarães, válido pela 2ª rodada da Primeira Liga 2020/21. Desse modo, após ser derrotado na estreia do torneio, os Vitorianos vão em busca dos três pontos fora de casa. Entretanto, os Rioavistas vêm de empate. Ou seja, querem usar o fator casa para conquistarem a primeira glória na atual Liga NOS.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIO AVE

Em partidas oficiais, são dois jogos com uma vitória e um empate. Ademais, a glória foi pela pré-Liga Europa, diante do Banja Luka, da Bósnia. Desse modo, os Rioavistas enfrentarão os turcos do Besiktas, na quinta-feira (24). Por outro lado, pelo Campeonato Português a equipe somou apenas um ponto contra o modesto Tondela.

https://www.instagram.com/p/CFYC7vKnvID/?utm_source=ig_web_copy_link

VITÓRIA DE GUIMARÃES

Em contrapartida, a temporada do Vitória começou com derrota, no Estádio Afonso Henriques. Com isso, após o revés diante do Belenenses, os Vitorianos precisam buscar o prejuízo na Vila do Conde. Entretanto, o técnico Tiago Mendes terá que mudar algumas coisas, pois não assustou os Azuis do Restelo, mesmo com mais finalizações e posse de bola.

RETROSPECTO – RIO AVE X VITÓRIA DE GUIMARÃES

Rio Ave e Vitória de Guimarães farão a 60ª batalha na história desse confronto. Entretanto, a equipe de Guimarães leva grande vantagem. Em suma, são 29 vitórias a favor dos Conquistadores, contra 14 para os Rioavistas, além de 16 empates. Contudo, já são três jogos de invencibilidade para o time da Vila do Conde. Inclusive, em pleno Estádio Afonso Henriques, o último confronto terminou com três pontos para os visitantes, vencendo a partida por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os últimos confrontos são favoráveis ao Rio Ave. Desse modo, jogando em casa, a equipe de Mário Magalhães é favorita. Em suma, palpite de vitória dos anfitriões por 2 x 1, pagando 2,15 na Bet365, com mais de 2,5 gols na partida.

Odds: 1 (2,87) | X (3,10) | 2 (2,55)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados