O Estádio dos Arcos, recebe nesta segunda-feira (25), o duelo entre Rio Ave e Santa Clara, pela 15ª rodada da Primeira Liga 2020/21. Sendo assim, o clube da Vila do Conde, busca a vitória com o objetivo de ficar cada vez mais distante da zona de rebaixamento. Assim, como os mandantes, as pretensões de momento dos orianos também é sair da região perigosa da tabela. Logo, o confronto ocorre às 13h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIO AVE

O clube vilacondense, ocupa no momento a 10ª colocação, com 15 pontos. Dessa forma, está somente a três de distância do primeiro time na zona de rebaixamento. Sendo assim, a equipe chega para a partida após empatar por 1 x 1 contra o Sporting em Lisboa. Nesse sentido, pela Primeira Liga, o Rio Ave fez seis duelos no Estádio dos Arcos. Logo, venceu dois confrontos, empatou também dois e perdeu outros dois.

https://twitter.com/RioAve_FC/status/1352301304685748227

SANTA CLARA

Na última rodada, os açorianos foram derrotados em Ponta Delgada pela equipe do Famalicão, por 2 x 1. Dessa forma, a equipe está agora na 9ª posição com 15 pontos, estando bem próximo da zona de rebaixamento, em relação a pontuação. Nesse sentido, a vitória será importante para se distanciar das últimas colocações do campeonato. Ademais, quando precisou viajar, o Santa Clara venceu três vezes, empatou uma e perdeu outras três.

https://twitter.com/CD_SantaClara/status/1352670612632776705

RETROSPECTO – RIO AVE X SANTA CLARA

Segundo dados do site OGol, o histórico do confronto se mostra bastante equilibrado. Logo, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades, contando todas as competições oficiais. Dessa forma, cada clube saiu vencedor em cinco duelos, e empataram quatro. Por outro lado, o Santa Clara leva uma pequena vantagem na estatística de gols sobre o Rio Ave. Assim, marcou 20 tentos, enquanto sofreu 18.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de estar uma posição a frente do Rio Ave, a equipe do Santa Clara perdeu mais partidas que os rivais. Além disso, vem de cinco rodadas sem vencer. Sendo assim, o clube chega desmotivado para o confronto, mas busca dar uma resposta a sua torcida. Por outro lado, o time vilacondense conquistou quatro pontos nos seus dois últimos duelos. Logo, vive um momento melhor, o que deve ser decisivo dentro de campo. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds:  1 (1,90) | X (3,10) | 2 (4,50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Artigos Relacionados