Rio Ave x Portimonense – Prognóstico da 13ª rodada da Primeira Liga 2020/21

- Equipes buscam sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Português

Rio Ave e Portimonense se enfrentam para buscar a recuperação na Primeira Liga. Ambos estão na parte de baixo da tabela. Dessa forma, o duelo acontece nesta sexta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no Estádio dos Arcos, pela 13ª rodada do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIO AVE

Os Vilacondenses começaram a temporada sem perder quatro dos cinco primeiros jogos. No entanto, a equipe caiu vertiginosamente de produção e agora está na 15ª posição, com 11 pontos ganhos. O Rio Ave perdeu para o Paços de Ferreira por 2 x 0 na rodada passada.

Para acabar com o jejum de cinco partidas sem vitória no Campeonato Português, o time da casa precisa melhorar a pontaria. Isso porque com seis gols na competição, o ataque é o pior da competição ao lado do Belenenses. Além disso, dos cinco compromissos como mandante, o Rio Ave venceu apenas um.

PORTIMONENSE

Por outro lado, o clube de Portimão ensaia uma reação no campeonato. Os Guerreiros do Sul vêm de vitória no Clássico do Algarve contra o Farense por 2 x 0. Assim sendo, a equipe deixou a lanterna e no momento está na posição do playoff contra o rebaixamento, em 16ª, com 11 pontos. A equipe do técnico Paulo Sérgio perdeu os quatro últimos jogos que fez como visitante. No mais, o time marcou apenas nove gols, e a defesa foi vazada 14 vezes.

RETROSPECTO – RIO AVE X PORTIMONENSE

O retrospecto do confronto entre as duas equipes apresenta equilíbrio. Porém, em 45 encontros, os Vilacondenses levam vantagem com 19 vitórias, contra 18 dos Guerreiros do Sul e oito empates. Portanto, no duelo mais recente, o Rio Ave venceu o Portimonense por 2 x 1 em jogo válido pela Primeira Liga 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os clubes não andam muito bem das pernas. Precisam mostrar reação no campeonato para deixar as últimas posições. Tanto Rio Ave quanto Portimonense não costumam marcar muitos gols nesta temporada. Por isso, a aposta indicada é no empate em 0 x 0.

Odds: 1 (2.05) | x (3.00) | 2 (4.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maycon Santos
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados

Topo