No próxima segunda (28), o Rio Ave enfrenta o Marítimo  pela 11ª rodada da Liga NOS 20/21. Então, a partida acontece às 15h45 (horário de Brasília) e será disputada Estádio dos Arcos na cidade de Vila do Conde, em Portugal. Dessa forma, as duas equipes se encontram encalhadas no meio da tabela do Campeonato Português e buscam uma vitória para subir na tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Rio Ave

Com duas vitórias, cinco empates e três derrotas, o clube português possui 11 pontos e está na 9ª colocação. Contudo, na temporada, vive um momento inconstante: nos últimos cinco jogos, venceu dois, empatou um e perdeu dois. A última partida foi contra o Braga, onde a equipe perdeu de 3 a 0. Apesar disso, os destaques da equipes são a jóia de Cotia, da base do São Paulo, o meia Lucas Piazón com dois gols em 11 partidas da temporada e o meia Diego Lopes com duas assistências e um gol em 14 partidas.

Marítimo

Por sua vez, o clube tem três vitórias, um empate e seis derrotas no campeonato e se encontra na 12º posição com 10 pontos. Como seu adversário, também vive um momento inconstante na temporada: nos últimos cinco jogos, conseguiu três vitórias e duas derrotas. Inclusive, vem de vitória em cima do Sport Comércio e Salgueiros, clube da terceira divisão portuguesa, de 2 x 1 na prorrogação.

Contudo, os principais destaques da equipe são o atacante brasileiro Rodrigo Pinho com 12 gols em 12 partidas na temporada e o lateral esquerdo português Fábio China com duas assistências.

Retrospecto

Salvo, em toda história, as duas equipes se enfrentaram em 49 ocasiões, com 14 vitórias do Rio Ave, 19 vitórias do Marítimo e ainda outros 16 empates. Contudo, na última partida foi um empate em 0 x 0.

Aposta indicada

Com duas equipes em situação semelhante e ainda passando por um momento estável na temporada. De um lado tem o Rio Ave, equipe que começou bem a liga porém não manteve. Por outro lado, tem uma equipe estável e sem consistência. Contudo, o resultado provável é um empate.

ODDS: 1 (1.85) / x (3.40) / 2 (4.33)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados