Neste domingo (6), Rio Ave Boavista se enfrentam pela 9ª rodada da Primeira Liga 2020/21. Assim, o duelo marca o encontro de duas equipes que buscam se afastar da parte de baixo da tabela e que estão separadas por três pontos na classificação do torneio. Nesse contexto, a partida acontece no Estádio dos Arcos, às 14h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RIO AVE

A equipe é a 9ª colocada na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos. Assim, o Rio Ave possui apenas uma vitória nos três jogos que disputou como mandante na Primeira Liga 2020/21. Além disso, o time marcou somente dois gols nas partidas que jogou em casa na competição. Dessa forma, eles vêm de derrota para o Gil Vicente, pelo placar de 2 x 0.

BOAVISTA

A equipe visitante vive situação complicada na Primeira Liga. Assim, o Boavista ocupa a 16ª posição na tabela do campeonato, com os mesmos sete pontos do Marítimo, que é o primeiro time na zona do rebaixamento. Dessa forma, a equipe possui apenas uma vitória na competição. Como visitante, a equipe ainda não venceu, e vem de empate em 0 x 0 contra o Belenenses.

https://twitter.com/boavistaoficial/status/1334877822058426369

RETROSPECTO – RIO AVE X BOAVISTA

Os times já se enfrentaram 41 vezes, com 18 vitórias para os Vilacondenses. Já o Boavista teve êxito em 15 oportunidades, havendo oito empates na história do confronto. Entretanto, o último jogo entre os dois foi pela Primeira Liga 2019/20, quando o Rio Ave venceu pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes não vêm demonstrando desempenho de alto nível neste início de campeonato, que por sinal, está bem equilibrado. Assim, o Rio Ave, que ocupa o 9º lugar na tabela, está há apenas três pontos do Boavista, que é o 16º. Dessa forma, o equilíbrio deve falar mais alto no confronto e a partida não deve ter muitos gols. Portanto, o placar deve ser de empate por 1 x 1.

Odds: 1 (1.90) | (3.30) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Felipe Tavares
Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados