Rio Ave e Belenenses vencem e sobem na Liga NOS

- As duas equipes jogaram na tarde deste sábado (22)
rio ave

Em partidas válidas pela 22ª rodada da Liga NOS, o Rio Ave venceu o Tondela fora de casa por 2 x 1 com dois gols do atacante angolano Gelson Dala, ao passo que o português João Pedro diminuiu para o time mandante. Enquanto isso, o Belenenses SAD ganhou do Marítimo por 1 x 0 com gol do atacante português Licá. Ambas as partidas aconteceram na tarde deste sábado (22).

LIGA NOS – 22ª RODADA

Tondela 1 x 2 Rio Ave

Durante o primeiro tempo, o clube visitante dominou com maior posse de bola, porém sem êxito nas finalizações, já o visitante era mais eficaz, porém não conseguiu abrir o placar. Assim, os gols saíram na etapa final. O Rio Ave manteve a postura da etapa inicial e chegou ao gol com o atacante angolano Gerson Mala aos 29′. Entretanto, o Tondela empatou aos 38 minutos com João Pedro. Mesmo assim, novamente Gerson Mala marcou aos 45′ e decretou a vitória da equipe visitante.

Belenenses SAD 1 x 0 Marítimo

O clube mandante conseguiu seu gol aos 34′ do primeiro tempo com o atacante português Licá. A partir disso, o Marítimo dominou o jogo inteiro. Assim, no segundo chegou a ter 70% de posse de bola em alguns momentos. Mas terminou com 60% e com 18 finalizações sendo apenas uma certa. Contudo, o jogo acabou 1 x 0 para o Belensenses SAD.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/@RioAve_FC.

BetWarrior


Poliesportiva


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo