Rijeka X Napoli - Prognóstico da 3ª rodada do grupo F da UEFA Europa League 2020/21 (Foto Destaque: Divulgação/FNV)

O Stadion Rujevica recebe na próxima quinta-feira (5) o duelo entre Rijeka e Napoli, partida válida pela 3ª rodada da Liga Europa. Assim, o jogo está marcado para ter início às 14h55 (horário de Brasília). Dessa forma, os Brancos de Rijeka buscam pontuar pela primeira vez, após duas derrotas nas semanas anteriores. Por outro lado, os Napolitanos pretendem embalar na competição após vencer a Real Sociedad.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

RIJEKA

O Rijeka ocupa a última colocação do grupo F, sem nenhum ponto conquistado. Entretanto, a equipe segue bem no Campeonato Croata, na 4ª posição, com 12 pontos. Mas, é inevitável dizer que os croatas são os “patinhos feios” da chave em que ocupam na Liga Europa e a classificação para a próxima fase é vista como “uma missão impossível”. Contudo, Milan Ristovski deve ser desfalque para o duelo diante do Napoli.

NAPOLI

O Napoli ocupa a 2ª colocação do grupo, com três pontos ganhos. Assim, os Napolitanos vêm numa crescente na Europa League, após vencer a Real Sociedad fora de casa, por 1 x 0. Ademais, buscam alcançar o AZ Alkmaar na liderança da chave. Dessa maneira, dada como uma das candidatas aos título, a equipe napolitana não poderá contar com Osimhen no duelo da próxima quinta-feira (5).

RETROSPECTO – RIJEKA X NAPOLI

Segundo o site “ogol“, as duas equipes nunca se enfrentaram na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo é muito desequilibrado. Assim, o Napoli possui um dos melhores elencos da Europa League. Por outro lado, o Rijeka é apenas um clube desconhecido na competição. Dessa maneira, visando a crescente que a equipe vem vivendo e a superioridade sobre o adversário, os Napolitanos são favoritos para vencer o confronto. Então, devem dominar a partida e vencer por 4 x 0.

Odds: 1 (15.00) | X (6.00) | 2 (1.22) |

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados