Richarlison fez segundo gol contra o Uruguai. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na última terça-feira (1), o Real Madrid anunciou Carlo Ancelotti como seu novo treinador. Assim, está de volta o técnico que já conquistou a Liga dos Campeões 2013/14 e duas La Ligas no comando dos Merengues. Com isso, Richarlison, homem importante no Everton de Ancelotti, também pode ir para Madrid na próxima temporada.

Richarlison não deve ir facilmente ao Real Madrid

Desse modo, apesar de afirmar que irá cobrar gols dos jogadores que já compõe o setor ofensivo do Real, Ancelotti visa novas contratações. Com isso, o brasileiro de 24 anos é um dos alvos do italiano. Porém, apesar da boa relação entre os dois, os Merengues já viram uma grande oferta em cima do brasileiro ser recusada. Assim, em janeiro de 2020 o Barcelona ofereceu 85 milhões de libras (R$ 613 milhões) pelo atacante, que não foram aceitas pelo Everton.

https://twitter.com/footyinsider247/status/1400769897995636741

Apesar dos rumores em torno do brasileiro, o principal objetivo do Real Madrid na temporada continua sendo Mbappé. Assim, o clube busca preencher o vazio deixado por Cristiano Ronaldo no ataque da equipe. Após a decepção em torno da contratação de Hazard, em 2019, que por conta de muitas lesões, só jogou 49 jogos em duas temporadas em Madrid.

Ancelotti recebeu unfollow de quase todo elenco do Everton

Dessa maneira, muitos jogadores do clube inglês demonstraram sua insatisfação com a saída do técnico italiano. Assim, apenas James Rodríguez e Richarlison continuam seguindo Ancelotti nas redes sociais. Com isso, reforçando uma possível saída do brasileiro da cidade de Liverpool.

Foto destaque: Lucas Figueiredo/CBF

Helena Assis
Helena Assis
Me chamo Helena, baiana e cursando Jornalismo na UESB. Escolhi o Jornalismo porque amo descobrir e contar novas histórias, sou apaixonada por futebol e espero um dia poder transmitir as emoções que esse esporte incrível proporciona.

Deixe uma resposta