Richarlison United

O Manchester United está de olho em Richarlison, e faz da contratação de um novo homem gol seu principal alvo para janeiro. Assim, a genuína falta de opções de ataque tem sido uma das fraquezas flagrantes destacadas por Ole Gunnar Solskjaer nos primeiros meses da temporada. Atualmente, o United tem apenas Marcus Rashford e Anthony Martial como atacantes reconhecidos no elenco, com Mason Greenwood, um reserva inexperiente com apenas 18 anos.

E o Standard diz que a estrela do Everton, Richarlison, é um dos jogadores que estão sendo monitorados de perto enquanto o United se prepara para gastar dinheiro quando a janela de transferências fortalecer o poder de fogo. Alega-se que o prodígio brasileiro e o norueguês Erling Haaland são dois jogadores que estão sendo rastreados pelos olheiros do United.

Os alvos em potencial estão sendo discutidos regularmente por Solskjaer e seu conselho do United, com esse par discutido em profundidade. Outros sob consideração de acordo com o relatório são Callum Wilson, de Bournemouth, e o  alemão Timo Werner. Parece que o comandante convenceu seus chefes de que eles precisarão investir pesadamente em janeiro, em vez de esperar até o final da temporada para assinar um adiantamento.

Há uma crença de que, a menos que isso aconteça, eles terão dificuldade em preencher a lacuna de volta aos quatro primeiros lugares e à Liga dos Campeões, que atualmente ocupa nove pontos. A decisão de deixar Romelu Lukaku e Alexis Sanchez partirem sem substituí-los voltou a assombrar o United poucas semanas após o início da temporada. Foi quando Martial sofreu uma lesão que o manteve fora por seis semanas, deixando Rashford exposto como o único outro atacante disponível.

As notícias de que Richarlison é uma das opções serão preocupantes para o Everton, considerando as próprias lutas do clube por opções de gols. Além disso, os Toffees gastaram 40 milhões de libras para contratá-lo de Watford no ano passado. Assim, se tornou rapidamente a principal ameaça de ataque do lado de Marco Silva. Portanto, eles não querem que o  brasileiro vire sua cabeça com o potencial de uma mudança lucrativa para Old Trafford, especialmente em uma temporada que foi mais difícil do que se esperava em Goodison Park.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados