Richarlison fica a disposição do técnico Tite

O atacante Richarlison sofreu uma lesão no tornozelo na última partida pelo Everton antes da data FIFA. O jogador chegou a ser dúvida na seleção do (Rio de Janeiro)  junto com o resto da equipe.

Entretanto, Richarlison estava treinando apenas na academia, separado do resto dos atletas, que estavam treinando no campo. Isso porque, o jogador estava se recuperando do entorse no tornozelo e fez apenas treinos físicos.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1313586645690654723?s=20

Porém, na manhã desta quarta-feira (7), o atacante treinou pela primeira vez com bola desde que se apresentou  a Seleção Brasileira. O brasileiro ainda está treinando separado do resto do grupo, mas estará a disposição do Tite para os dois próximos amistoso. Entretanto, o jogador não esboçou nenhum tipo de dor e integrará o resto do grupo nesta tarde.

“Ele se apresentou ainda com um pouco de desconforto no tornozelo, também vindo de uma viagem longa. Esses dois dias foram importantes para que a gente pudesse recuperar melhor o atleta. Ele trabalhou muito bem hoje pela manhã, não relatou nenhuma queixa, se sentiu muito bem e isso nos dá uma condição de evoluir e liberá-lo para treinar juntamente com o grupo”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

O Brasil jogará sexta-feira (9), contra o Bolívia na Neo Química Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois, na terça-feira (13), a Seleção vai jogar contra o Peru, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nacional de Lima.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados