Ricardo Luz revela união do elenco e fala das dificuldades da Série C

Em entrevista, o lateral-direito do Remo, Ricardo Luz falou sobre a importância de construir uma sequência de triunfos na Série C. No entanto, o atleta pontuou que os companheiros de equipe vem trabalhando bastante e seguindo exatamente o que Bonamigo pede. Além disso, revelou a união do grupo Azulino em busca do melhor resultado para o Leão.

Sabemos da importância de ter uma sequência positiva, ainda mais agora nesta fase do campeonato. Estamos focados, trabalhando o que o professor vem pedindo para nós. Se Deus quiser, conseguiremos mais uma vitória na Série C. Temos um grupo unido. Quanto mais fechado estivermos, será melhor para nós”.

Por outro lado, questionado sobre as dificuldades do Campeonato Brasileiro Série C, Ricardo Luz pontuou que cada partida é uma ‘final', com muitas dificuldades. Ao passo que projetou o próximo compromisso do Leão diante do Remo, na segunda-feira (6), no Baenão.

Todos os adversários são difíceis, onde cada partida traz um nível de dificuldade. Eles estão procurando uma sequência de vitórias, assim como a gente. Será um jogo difícil. A equipe deles também é qualificada e precisamos estar 100% focados para não sermos surpreendidos. Temos quer ter o foco defensivamente. São 90 minutos e mais os acréscimos de concentração total. Assim vamos neutralizar as jogadas deles e não sofrer gols”.

 

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.