Nesta sexta-feira (01), segundo a diretoria do São Bernardo, o técnico Ricardo Catalá deixou o comando do São Bernardo. Entretanto, o comandante agradeceu a todos pela experiência vivida no clube.

Gostaria de agradecer o presidente, jogadores, comissão e a todos os funcionários do clube pelo companheirismo, dedicação e empenho no dia a dia. Foi uma oportunidade incrível estar à frente do São Bernardo e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Paulista. Espero que o clube trilhe um caminho de sucesso e alcance os seus objetivos. Faço um agradecimento em especial ao Roberto Grazziano, proprietário do clube e ao CEO Lucas Andrino, que estiveram comigo nesse período e não mediram esforços para que o nosso trabalho fosse desempenhado da melhor forma”. 

O treinador chegou à equipe do Grande ABC Paulista em dezembro do ano passado. Em 2021, o time foi campeão do Campeonato Paulista da Série A1, garantindo vaga na Elite do Estadual de 2022.

São Bernardo FC agradece Ricardo Catalá

O Catalá foi um profissional de extrema qualidade e nos ajudou muito no objetivo do time, que era o acesso à Série A1 do Paulista. Agradecemos seus serviços e seu profissionalismo conosco. Desejamos sucesso na nova empreitada”, falou Lucas Andrino, CEO do São Bernardo FC.

Foto: Arquivo Pessoal

Redação FNV