Neste domingo (28), a revelação e joia do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda completa dois anos desde quando assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Dessa forma, na época, o jogador tinha 16 anos e estava no elenco sub-17.

Assim, o atleta marcou 20 gols em 2018 (18 no sub-15 e dois no sub-17). Além disso, naquele ano, Rodrigo Varanda terminou a temporada como o jogador com mais gols na base do Timão.

"<yoastmark

Rodrigo Varanda

O jogador é de Guarulhos. Atualmente, tem 18 anos de idade. Dessa forma, o jogador passou a maior parte da vida como jogador do Alvinegro Paulista. Assim, o jogador chegou ao clube com apenas seis anos, onde fez trajetória pelo futsal. Além disso, passou por todas as categorias de base do clube até estrear como profissional. Na ocasião, entrou diante do Red Bull Bragantino. O jogo foi no dia 28 de fevereiro deste ano.

Assim, sendo a aposta do técnico Vagner Mancini, o camisa 30 chamou atenção pela força física. Além disso, se destaca por sua habilidade, finalização e rapidez com a bola nos pés. Dessa forma, no time profissional, Varanda atuou em sete jogos, todos como titular, anotou um gol e deu uma assistência para gol.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta