Resumo da 5ª rodada da Copa do Nordeste

No Estádio Augusto Franco (SE), Estanciano-SE e América-RN não saíram do 0 a 0. Pelo grupo B O time sergipano só teve 26,7% de aproveitamento enquanto o américa segue em segundo lugar pelo grupo.

O Santa Cruz-PE bateu o Confiança-SE por 3 a 1. No primeiro tempo teve o gol do Costa camisa 6 do Santa Cruz aos 11 minutos e depois do intervalo Caique do Confiança marcou para o time. Mas logo depois Marcos e Bruno decidem a partida.

Pelo grupo C, o Bahia-BA venceu o Juazeirense-BA por 2 a 1, no Estádio Paulo Coelho (PE). Os gols ficaram por conta de Mayron e Hugo do Bahia e de Emerson do Juazeirense.

Entre Flamengo-PI e Ceará-CE quem levou a melhor foi o time cearense que venceu de 2 a 0, no Estádio Alberto Silva (PI). O time piauiense teve a pior campanha do grupo E.

No grupo D, o Fortaleza-CE garantiu a vitória sobre o Sport-PE por 2 a 1. Pelo o Fortaleza os gols foram de Anselmo e Sousa e pelo o Sport o gol foi do camisa 99, Tulio.

O CRB-AL venceu o Coruripe-AL por 3 a 1, no Estádio Gerson Amaral (AL). Com gols de Paulinho (um) e Neto Baiano (dois) o CRB manteve o time na frente durante toda partida e Belém do Coruripe tentou diminuir o placar e conseguiu marcar um gol.

Pelo grupo A, o Salgueiro-PE venceu o ABC-RN por 2 a 1, Rodrigues garantiu a vitória com dois gols no primeiro e segundo tempo. Nando do ABC no primeiro tempo empatou, mas não foi o suficiente para segurar o resultado.

O Campinense-PB venceu o Imperatriz-MA por 3 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final do Nordestão. Os três gols foram do camisa 9, Rodrigo.

No Estádio Lomando Júnior (BA), Vitória da Conquista venceu o Sampaio Correa de 1 a 0, o gol da partida foi do camisa 17, Gemerias aos 42 minutos do segundo tempo.

Para fechar a 5ª rodada, o Botafogo-PB e o Ríver-PI empataram em 1 a 1, no Estádio José Américo de Almeida Filho (PB). O Botafogo abriu o placar com gol de Muller aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 42’ do segundo tempo foi a vez de Rafael Araújo do Ríver para igualar o jogo.

Maria Angélica Andrade

Sobre Maria Angélica Andrade

Maria Angélica Andrade já escreveu 73 posts nesse site..

Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo