Resumo da 1ª rodada do Brasileirão Feminino

No dia 20/01 foram cinco jogos com direito a goleada.

Santos (SP) venceu a Portuguesa (SP) por 1 a 0 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pelo Grupo 1.

Já pelo Grupo 3, o Foz Cataratas (PR) venceu o atual vice-campeão São José (SP) por 3 a 0, no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Os gols foram da camisa 9, Luana e da camisa 11, Camila.

Ainda pelo Grupo 3, o Caucaia (CE) vence de goleada o estreante Vitória (BA) por 5 a 0, no Campo do Uniclic, em Fortaleza.

Na Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo (RJ) venceu o Vitória (PE) por 3 a 1 pelo Grupo 4. E em Junqueira Ayres, na cidade São Francisco do Conde na Bahia, o São Francisco (BA) empatou com o Duque de Caxias (RJ).

No dia 21/01 encerrou a primeira rodada com três jogos, pelo Grupo 1. Com pouco tempo para treinar o Tiradentes (PI) perdeu para o Iranduba (AM), no Alberto Silva em Teresina, Piauí, por 1 a 0.

No Grupo 2, Adeco (SP) enfrentou o américa (MG) no Giglio Pichinin, em São Bernardo do Campo e venceu por 2 a 0 com gols de Otília e Brena e estreia da goleira Rubi pelo América.

No Riopretão em São José do Rio Preto, o Rio Preto (SP) o atual campeão vence o Vasco da Gama (RJ) por 4 a 0.

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo