Bebelo Reynoso

Chegou o resumão dos acontecimentos mais importantes dentro da MLS nessa terça-feira (1) e hoje (2). Além disso, temos muitos jogos nessa quarta-feira, muitas movimentações e especulações de transferências de alguns jogadores que vem se destacando na Major League Soccer. Do mesmo modo que um novo Franchise Player, Bebelo Reynoso chega no Minnesota.

BEBELO REYNOSO É O NOVO REFORÇO DO MINNESOTA UNITED

O argentino Bebelo Reynoso de 24 anos é o novo jogador do Minnesota. O meio-campista deixou o Boca Juniors para se tornar o Franchise Player do United. Sendo Assim, Reynoso será o principal atleta da equipe, além de reforçar o meio-campo. Entretanto, o atleta não tem ainda o visto de trabalho P1 e o ITC, o que ainda não permite o atleta participar dos treinamentos da equipe. Por fim, tanto o treinador da equipe Adrian Heath quanto Bebelo mostraram sua felicidade após confirmação da chegada do atleta.

https://twitter.com/MNUFC/status/1300810649291968518?s=20

MATUIDI JÁ ESTÁ PRONTO PARA JOGAR

Segundo Diego Alonso, técnico do Inter Miami, o novo reforço da equipe Blaise Matuidi estará disponível para jogar na próxima semana. O jogador ainda não fez sua estréia nem treinar com seus novos companheiros por ainda não ter o visto de trabalho. Porém, na entrevista coletiva do Diego Alonso, o técnico confirmou que Matuidi já está na Flórida desde a semana passada e que com certeza estará disponível já na próxima semana. Se isso realmente acontecer, a estréia de Matuidi será contra o Nashville no próximo dia 6. Além disso, Víctor Ulloa e Andrés Reyes companheiros dele, afirmaram estarem muito felizes por dividir o campo com um campeão da Copa do Mundo.

https://twitter.com/US_diarioas/status/1301173041637056512?s=20

PITY MARTÍNEZ RECEBE OFERTA MILIONÁRIA

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, Pity Martínez teria recebido uma oferta do futebol árabe. Além disso, a oferta feita pela equipe el-Nassr teria feito uma oferta milionária para ter o jogador do Atlanta United. Assim, a oferta da equipe da Arábia Saudita téria sido de 18 milhões de dólares pelo jogador argentino de 27 anos. Além disso, Pity é a contração mais cara da história da MLS, segundo o site transfermarkt, o Atlanta United desembolsou cerca de 14,5 milhões de euros para trazer ele em 2019. Por fim, Pity Martínez foi eleito o melhor jogador da América em 2018, do mesmo modo que foi peça fundamental no título da Libertadores quando jogava no River Plate.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1301180305185873922?s=20

Foto Destaque: Reprodução/La Nación

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados