Messi

Chegou o resumão dos acontecimentos mais importantes dentro da MLS na terça-feira (18) e hoje (19), com Messi em destaque. Ele que segundo rumores dentro dos Estados Unidos tem chances de jogar a Major League Soccer. Além também de David Beckham buscando mais jogadores para seu time, o Inter Miami.

LOS ANGELES GALAXY DE OLHO EM BALOTELLI

O LA Galaxy ainda está a procura de um centroavante para esse restante de temporada de 2020. Isso porque Chicharito Hernández não consegue ser tão letal como foi o Zlatan Ibrahimovic. E segundo o jornal italiano Corriere dello Sport confirmou que eles estão de olho em Mario Balotelli. Caso o atacante de 30 anos vá para Los Angeles pode fazer um excelente trio de ataque com Chicharito e Pavón. Por fim, além do Galaxy, Balotelli também tem uma oferta do Besiktas. Dessa forma, caso o atacante vá para a equipe turca, ele poderá disputar a próxima Champions League.

CARLOS VELA FICARÁ FORA DOS GRAMADOS POR ATÉ 6 SEMANAS

Ontem (25), na coletiva de imprensa do técnico Bob Bradley informou que o atleta está com uma lesão de segundo grau no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Segundo Bob, a lesão aconteceu no último dia 22, no jogo contra o LA Galaxy. Dessa forma, especula-se que Carlos ficará de fora entre quatro ou seis semanas. O técnico também comentou que Carlos Vela estava bastante empolgado para voltar a equipe. Vale lembrar que o LAFC não contou com o atleta no MLS is Back por motivos pessoais, que levaram o jogador a não viajar para Orlando.

DAVID BECKHAM QUER HOLGER BADSTUBER

Após conseguir trazer para Miami o Blaise Matuidi, Beckham já tem seu próximo alvo, o alemão Holger Badstuber. O jornal alemão Bild informou que Beckham quer tirar o zagueiro do VfB Stuttgart II, que tem contrato com a equipe até 2021.

PROPOSTA DO MANCHESTER CITY INCLUI 2 ANOS PARA MESSI NA MLS

Antes de mais nada, é muito difícil que Messi deixe a Europa nesse momento, ele hoje está com 33 anos e tem mais uns três ou quatro anos de bom futebol. Sendo assim, um dos possíveis destinos de Messi é a Premier League, no Manchester City, ao lado do técnico Guardiola e Agüero. E segundo o jornal Mundo Deportivo, o City já enviou a primeira proposta para os Empresários de Messi. O contrato seria de cinco anos, onde Messi jogaria três anos defendendo o Manchester City e os últimos dois anos jogaria na MLS defendendo o New York City FC. Isso porque as duas equipes fazem parte do City Football Group. Isso foi ofertado porque anteriormente Messi havia sinalizado que poderia jogar na MLS ao final de sua carreira.

Foto Destaque: Reprodução/Eurosport

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados