O resumo das notícias desta sexta-feira (04) na mls, traz a demissão do técnico do New York Red Bulls, após sequência negativa. O FC Dallas perdeu um de seus jogadores mais jovens por conta de cirurgia. Blaise Matuidi pode fazer sua estreia pelo Inter Miami. Campeão do mundo se vê pronto para ajudar. Barco pode rumar para campeão europeu. O dia foi agitado pelo lados da Major League Soccer.

Sevilla estaria de olho em Ezequiel Barco

De acordo com o jornal És notícias, o Sevilla estaria de olha na contratação de Ezequiel Barco para a próxima temporada. O argentino de 21 anos despertou o interesse dos atuais campeões da Liga Europa. Barco, foi adquirido pelo Atlanta em 2018 em uma negociação que envolveu muito dinheiro. Por outro lado, o jogador conviveu com algumas lesões. Mas, seu talento é inegável e sua juventude enche os olhos dos clubes europeus.

Matuidi pronto para jogar domingo

Blaise Matuidi se juntou com o grupo comandado por Diego Alonso para o treinamento. O técnico do Inter Miami disse que o atleta deve estar disponível para o jogo do próximo domingo. “Estamos muito felizes com o fato de Blaise poder treinar conosco”, disse Alonso à mídia na sexta-feira”
Matuidi não se encontra na melhor forma física, mas deve ter minutos no próximo domingo. Dessa forma, o jogador que tem com virtude a força física e versatilidade, vêm pra ajudar o Inter Miami para vôos maiores.

Paxton Pomykal passa por cirurgia

O FC Dallas anunciou, nessa sexta-feira, que o meio campista Paxton Pomykal passou por uma cirurgia. O tempo de recuperação é previsto em seis meses. O jogador de 20 anos, que fez uma boa temporada em 2019. O jogador fez três gols e cinco assistências em 38 jogos. Por outro lado, Além de ser uma das estrelas da seleção norte americana no mundial sub 20. Pomykal também já tinha passado por uma cirurgia em outubro de 2019.

Chris Armas não é mais técnico do New York Red Bulls

Na manhã desta sexta-feira, o Red Bulls anunciou que Chris Armas não é mais o técnico da equipe. Após uma sequência de resultados negativo e, principalmente, uma dificuldade enorme no ataque, a direção resolveu não contar mais com o técnico.
Em nome da organização, gostaria de agradecer a Chris por seu trabalho árduo e dedicação ao clube”, disse o chefe do esporte Kevin Thelwell em um comunicado.

https://twitter.com/NewYorkRedBulls/status/1301870643898613762?s=19

FOTO DESTAQUE; DIVULGAÇÃO TWITTER 

Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

Artigos Relacionados