Pelo futebol inglês tivemos uma semana bem movimentada. Pelo mercado da bola, Edinson Cavani pode estar chegando em Manchester. Em contrapartida, Thiago Alcântara se tornou desfalque para os Reds após testar positivo para o Covid 19. Pela Copa da Liga Inglesa, Mourinho foi buscar Eric Dier no vestiário, após jogador ir ao banheiro. Teve ídolo rival criticando o time de Kloop, que retrucou. Além de mais notícias dos outros gigante do futebol inglês buscando reforços no mercado.

CAVANI NEGOCIA COM O MANCHESTER UNITED

Certamente a equipe que mais rendeu notícias sobre negociação com alguns jogadores foi o time de Solskjaer. Uma delas seria a chegada de Edinson Cavani, que está sem clube desde que saiu do Paris Saint-Germain. A posição de centroavante é uma das mais importantes para o técnico que vê Cavani com bons olhos. Vale dizer que, o jogador uruguaio também foi especulado em algumas equipes brasileiras, tais como: Grêmio e Atlético Mineiro.

THIAGO ALCÂNTARA TESTA POSITIVO PARA COVID 19

Após chegar e rapidamente se tornar titular  pelos atuais campeões da Premier League. O meia Thiago Alcântara, testou positivo e será desfalque para os Reds nos próximos jogos do futebol inglês. O jogador apresentou no início da semana leves sintomas e por fim foi confirmado com Covid 19. Thiago está recebendo tratamento e já apresenta melhora. Entretanto, ainda não existe nenhuma previsão de retorno do meia.

https://www.instagram.com/p/CFSErxtpN8e/

ROY KEANE CRITICA E KLOOP NÃO ACEITA

Após a vitória do Liverpool na rodada do futebol inglês que aconteceu no último final de semana. O comentarista e ex-jogador do Manchester United, Roy Keane, criticou a atuação dos comandados de Kloop. Sobre isso, o técnico alemão em nada concordo com ele. Muito pelo contrário, tendo, inclusive, discordado em entrevista ao vivo com o próprio comentarista.

futebol inglês
À esquerda o comentarista e ídolo dos Red Devils Roy Keane e a direita o técnico do Liverpool, Jurgen Kloop. (Getty Images)

PELA COPA DA LIGA INGLESA, DIER VAI AO BANHEIRO DURANTE O JOGO

Uma cena muito engraçada chamou a atenção no futebol inglês durante o segundo tempo de Tottenham x Chelsea. Como se não bastasse estar perdendo a partida, o técnico, José Mourinho, ainda presenciou a saída de um de seus jogadores de campo ainda com a bola rolando.

O meia, Eric Dier, foi ao banheiro e acabou deixando os Spurs com um a menos por alguns instantes na partida. O acontecido acabou sendo levado com tom de brincadeira, já que no final o Tottenham acabou passando de fase. Por fim, o jogador ainda foi escolhido pelos fãs como o melhor jogador do jogo.

View this post on Instagram

The real M.O.M

A post shared by Eric Dier (@ericdier15) on

BAKAYOKO ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM O PARIS SAINT-GERMAIN

O Paris Saint-Germain está próximo da contratação do volante Bakayoko . O jogador não está nos planos de Frank Lampard e deve ser negociado, segundo o portal ‘Goal'. Ainda de acordo com a publicação, o negócio deve ser feito por empréstimo até junho de 2021, porém, os Blues querem adicionar uma clásula de compra obrigatória no negócio.

MANCHESTER UNITED ENTRA NA BRIGA POR JOVIC, DO REAL MADRID

Embora seja pretendido e desejado por algumas equipes do futebol italiano, ainda assim, o sérvio se mostrou interessado em atuar pelo futebol da terra da rainha. Não querendo contar com o jogador, o Real Madrid está negociando o passe do atacante, Luka Jovic. Assim, o Manchester United se apressou em mostrar a sua oferta para contar com o jogador por empréstimo.

VALENCIA ESTÁ INTERESSADO EM DRINKWATER

Contratado enquanto jogava pelo Leicester em 2017, o meia não se firmou na equipe de Frank Lampard. Emprestado nas últimas temporadas, Drinkwater aparece como uma boa oportunidade de negócio para a equipe espanhola, que está procurando se renovar para esta temporada. Desta maneira, o negócio seria por empréstimo, com o Chelsea pagando metade do salário do jogador.

LEICESTER MONITORA ZOUMA

A saber, os Foxes estão querendo aproveitar a recém chegada de, Thiago Silva, no Chelsea. O Leicester está monitorando a situação do zagueiro,  Kurt Zouma. Com a presença do zagueiro brasileiro, os Foxes acreditam que Zouma irá perder espaço, podendo assim ficar disponível para uma futura negociação. Vale lembrar que, o Everton também demonstrou interesse por este jogador.

DEMBÉLÉ ESTÁ NA MIRA DO FUTEBOL INGLÊS

Ativos no mercado, os dirigentes dos Red Devils estão de fato procurando reforços para o setor ofensivo da equipe de Manchester. Após diversas recusas do Borussia Dortmund por, Jadon Sancho. O nome da vez é de, Dembélé, que não aparece entre os favoritos para ser titular da equipe catalã.

Assim, dirigentes do United buscam levá-lo ao futebol inglês por empréstimo. Porém, este negócio pode não ser tão fácil, visto que o próprio jogador já havia recusado anteriormente uma proposta do Liverpool para jogar no futebol inglês.

Ousmane Dembélé já reiterou que não quer deixar o Barcelona nesta temporada(Getty Images)
Ousmane Dembélé já reiterou que não quer deixar o Barcelona nesta temporada (Getty Images)
Alan Martins
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados