Resultados da 3ª fase da Copinha e confrontos da 4ª

3ª FASE

JUVENTUDE 0 x 1 SPORT – O Leão despachou o time alviverde no sufoco com o gol do atacante Bala, que chutou rasteiro após receber cruzamento da direita.

VILA NOVA-GO 1 x 3 MIRASSOL – Clube paulista quebra invencibilidade do time goiano e garante vaga nas oitavas. João Ferez fez um e Murilo dois gols na pratida. Daniel descontou para os goianos, mas não evitou a derrota.

CRUZEIRO 2 (4) x (1) 2 MARÍLIA – Em jogo equilibrado, paulistas e cariocas tiveram que definir a classificação nos pênaltis. Nas penalidades, Lucão, goleiro cruzeirense fez a diferença e pegou duas cobranças, classificando a Raposa.

CEARÁ 3 x 2 JOINVILLE – O Ceará venceu o Joinville por 3 a 2 e avançou para a próxima fase da Copinha. Caio César foi o destaque do ‘Vovôzinho' com dois gols.

RIO CLARO 0 x 2 INTERNACIONAL – Inter abre marcando e fecha marcando. Eficiente, despacha o Galo Azul pra casa. Rio Claro ainda perdeu pênalti na primeira etapa. Mila e Charles fizeram os gols.

CORINTHIANS 2 x 1 GUARANI – Em jogo com muitas poças e equilíbrio, o ‘Timãozinho' abriu o plcar aos 20′ do primeiro tempo com Léo Santos e aos 26′ Maycon acertou no ângulo. João Vittor diminuiu pro Bugre.

AVAÍ 0 (4) x (2) 0 PRIMAVERA – Após jogo equilibrado, a sensação da Copinha até então, o Primavera, empatou sem gols com o Avaí no tempo normal e perdeu no pênaltis.

ITUANO 3 x 0 GRÊMIO – Mais uma zebra na Copinha. Cai o Grêmio. O bom time do Ituano segue bem na copinha e eliminou os gaúchos por goleada, jogando fácil. Andrey, Wesley e Luís Henrique fizeram os gols.

SÃO PAULO 1 x 0 FIGUEIRENSE – Em jogo fraco, sem grandes chances, o que roubou a cena foi um pênalti que o árbitro marcou à favor do São Paulo. A infração foi fora da área, mas o jogador caiu dentro. Inácio cobrou e marcou, classificando o Tricolor paulista.

ABC 0 (3) x (4) 0 RONDONÓPOLIS – Outra surpresa da Copinha, o Rondonópolis vem dando trabalho aos times que enfrenta e nos pênaltis eliminou o time de Natal.

ARAXÁ 1 x 4 BAHIA – O Bahia goleou outra sensação da Copinha, o Araxá. Max fez o primeiro de falta, Edimundo, Geovane Itinga e Júnior também marcaram. Ednando descontou para os mineiros.

RED BULL BRASIL 0 x 1 FLAMENGO – O Rubro-Negro segura a pressão do RBB e com Matheus Sávio, que saíra do banco de reservas, marcou o gol da vitória carioca.

SAMPAIO CORRÊA 0 x 2 PALMEIRAS – Palmeiras teve atuação apagada diante do Sampaio Corrêa na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo, mas conseguiu vencer por 2 a 0. Daniel e Felipe marcaram.

AMÉRICA-MG 2 x 1 JUVENTUS – Vitinho brilha e marca os dois gols do América na virada sobre o moleque travesso e se classifica.

CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE

SPORT X MIRASSOL – SÁBADO – 16/01 – 17H

CRUZEIRO X CEARÁ – SÁBADO – 16/01 – 19H30

INTERNACIONAL X CORINTHIANS – SEXTA – 15/01 – 21H

AVAÍ X ITUANO – SÁBADO – 16/01 – 10H30

SÃO PAULO X RONDONÓPOLIS – DATA E HORÁRIO INDEFINIDO

BAHIA X FLAMENGO – DATA E HORÁRIO INDEFINIDO

PALMEIRAS X AMÉRICA-MG – DATA E HORÁRIO INDEFINIDO

Se você se pergunta sobre a oitava vaga, funciona assim, o time de melhor campanha até a quarta fase, ganha a vaga. Essa é uma “excelente” regra “padrão FIFA”, criado por brasileiros. Neste caso, o Corinthians tem a melhor campanha, podendo assim, perder para o Colorado que mesmo assim se classifica.

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo