Náutico x Goiás: Hélio e Cabo trocam elogios!

Nesta terça-feira (5), Náutico x Goiás se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesse sentido, os treinadores Hélio do Anjos e Marcelo Cabo trocaram elogios antes do duelo.

COMO VOCÊ VÊ O TREINADOR DO GOIÁS?

“Vejo o Cabo como um treinador totalmente preparado para dirigir qualquer grande equipe do futebol brasileiro. Além disso, posso falar dele fora do Goiás, e sempre foram trabalhos muito consistentes, e, no Goiás, um trabalho de recuperação com números significativos. Achei um absurdo questionar esse momento de pequena instabilidade dentro da competição. O Cabo conseguiu fazer o Goiás ter uma identidade de jogo, aproveitando muito bem os jogadores que ele encontrou”, destacou Hélio do Anjos. 

O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE HÉLIO DOS ANJOS?

“Tenho o máximo respeito à pessoa e ao profissional. Não só pela história dele no futebol, mas pelo ser humano que é. É uma referência para todos nós, jovens treinadores. Tive a oportunidade assistir a última partida na concentração, e foi um Náutico bem diferente, mais com a cara do Hélio, organizado, uma equipe muito aguerrida e com marcação de linha alta”, revelou Marcelo Cabo.

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.