Chelsea

Nesta terça-feira (8), Chelsea e Krasnodar se enfrentaram em duelo válido pela 6ª rodada da UEFA Champions League. Dessa forma, Frank Lampard escalou um time alternativo, com muitos reservas. O time londrino até realizou uma boa partida, porém abusou nas chances perdidas. Por outro lado, os comandados de Murad Musaiyev fizeram um bom primeiro tempo, abriram o placar, sofreram o empate na sequência. Com a queda de rendimento na segunda etapa, ficaram mais próximos de levar a virada do que ficar a frente no placar. Sendo assim, sem gols na segunda etapa e o resultado da partida acabou em 1 x 1.

1º TEMPO

Equilibro, assim podemos definir a primeira etapa. Como ocorre normalmente, a “Blitz Azul” sufocou os russos no começo da partida. Por outro lado, a primeira chance foi dos visitantes, quando assustou em contra-ataque aos 12’. Os mandantes com o time “praticamente” reserva, abaixaram um pouco sua intensidade. Aos 24’, surpresa. O Krasnodar conseguiu encaixar um belo ataque e Cabella abriu o placar. Nem deu tempo de comemorar.

Logo após o gol Abraham sofreu pênalti. Jorginho perfeito na execução empatou para os Blues. Aos 30’, Abraham perdeu grande chance. Após belo passe de Kai Havertz, o atacante finalizou por cima de gol. Por fim, aos 46’, Havertz bateu falta por cima da meta adversária, e assim, as equipes foram para o vestiário empatados no placar.

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1336398762735001603

2º TEMPO

Ao retornar do intervalo, a primeira foi chance foi dos Blues em cobrança de escanteio. Logo após, o Krasnodar respondeu em contra-ataque, a finalização foi defendida por Kepa. Nesse ínterim, o Chelsea colocou alguns jogadores titular para tentar a virada. O time controlou a partida no segundo tempo, entretanto, perdeu chances importantes para chegar ao segundo gol. Em suma, os 65% de posse de bola dos anfitriões não foram o suficientes para sair com os três pontos. Fim de papo, tudo igual no Stamford Bridge.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1336429844599627777

CHELSEA X KRASNODAR – E AGORA?

Com essa vitória, o Chelsea garantiu uma das melhores campanhas da UEFA Champions League. Dessa forma, os Blues voltam a campo pela Liga dos Campões apenas em fevereiro de 2021, quando acontece a fase de oitavas de finais. Além disso, o sorteio para os confrontos deve ocorrer na próxima segunda-feira (14). Por outro lado, o Krasnodar deve concentrar suas fichas na Europa League, o time irá entrar nas fases de mata-mata que também irá ocorrer apenas no próximo ano.

MELHORES MOMENTOS – CHELSEA X KRASNODAR

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados