Neste sábado (29), Resende e Vasco da Gama se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma vez que o local onde a equipe do sul do Estado manda seus jogos não está apto a receber os clubes com grandes torcidas. Ambas as equipes não chegaram às semifinais da Taça Guanabara. Com isso os clubes, principalmente o Vasco, entram em campo pressionados por uma melhor campanha.

RESENDE

O Gigante do Vale não vem cumprindo com as expectativas. Vale ressaltar que o Lyon da França iniciou uma parceria no ano de 2019 e os resultados ainda não surtiram efeito. No 1º turno do Campeonato Carioca, o clube carioca disputou seis partidas, sendo, apenas uma vitória e com um saldo negativo de três gols. A tabela também não está ajudando. Os Alvinegros irão enfrentar dois grandes em sequência, visto que pela 2ª rodada, a equipe terá o Fluminense, no Maracanã.

VASCO DA GAMA

O Gigante da Colina foi ao mercado e conseguiu o empréstido do meia-atacante Martín Benitez até o final do ano, ambas as contratações do Cruzmaltino foram de jogadores argentinos. Além disso, ainda sonha com a renovação de Guarín, o qual deve fazer sua primeira partida na temporada em 2020. O clube de São Cristóvão não poderá contar com o jovem Talles Magno por três meses, o jogador quebrou o quinto metatarso. Os jogadores não concederão entrevistas pós-jogo nem mesmo coletiva de imprensa, uma vez que os atletas não recebem há dois meses e não têm seus direitos de imagem pago há cinco.

RETROSPECTO

Resende e Vasco já se enfrentaram 11 vezes ao decorrer da história. O clube descendente de Portugal leva ampla vantagem. Dessa maneira, são nove vitórias Vascaínas  sendo que a equipe está há sete jogos invicto.

APOSTA INDICADA

Em síntese, com o retrospecto amplamente positivo no confronto o Vasco da Gama é o favorito para o confronto apostando no BetWarrior.

ODDS: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados